Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Edgar Serra

[Resolvido] Clique aqui para iniciar!

Recommended Posts

Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>Tipo me lembro que nos remotos tempos do windows 95, as vezes depois de instalado sempre que iniciava o pc aparecia uma setinha que ia correndo co relógio para o lado do iniciar e do lado dessa setinha tinha os dizeres "Clique aqui para iniciar" me lembro que li a dica para isso em algum lugar, se alguém tiver aí me passa, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá Hide,beleza?

Não entendi? você quer ativar ou desativar este serviço? :Z

De qualquer forma, ai vai!

1-Abra o Regedit (Iniciar->Executar->Digite Regedit)

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]

3-No painel direito, clique com o botão direito (Novo->Valor Binário) e nomeie este valor como NoStartBanner. Clique 2x no valor criado e adicione este valor 01 00 00 00.

4-Reinicie o windows ou faça um log off.

PS "O valor 01 00 00 00 desabilita o serviço e 00 00 00 00 ativa"

Um abraço,

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
  • Autor do tópico
  • <font color='#3384E3'>valeu Master, assim que eu reinstalar o win95 no meu poderoso HD Quantoum Maveric de 539 megas eu testo e respondo se funcionou ou não, mas por hora valeu.

obs.: quero ativar essa "frescura" visual no windows 95....., se não me engano isso só vinha no ativado no win95 Detroit (OSR 2.1).

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá. Master of Shadown, essa dica também vale para o Win98?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá Micreiro!

Vale para todas as versões do Windows.

Ps "No Win XP e posterior, troque o valor BINÁRIO por DWORD"

Um abraço,

:**

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra
  • Autor do tópico
  • <font color='#3384E3'>Master beleza?!, você tem certeza que isso funciona em todas as versões do windows? testei até agora no XP e no 98, e em nenhuma das duas funcionou.....

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza Hide! :)

Funciona sim!

Se não esta conseguindo no HKEY_CURRENT_USER, tente no HKEY_LOCAL_MACHINE.

Mande notícias,

Ps "Precisamos colocar o papo em dia"

:-BEER

Um abraço,

:**

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra
  • Autor do tópico
  • <font color='#3384E3'>Tentei nas duas entradas e num deu....... e o pior é que meu hd poderoso da meio baleado....acho que já eras.. tentei usar o partition pra criar uma patição de 500 megas e também não da acho que vou te que formata tudo e usar o fdisk...também já mexi, redimensionei, criei, retirei partição com esse programa, agora ele num faz mais nada....

Tipo Master, se não usa + o icq?, não te vejo mais na lista de usuários.....precisamo trocar umas idéias mesmo, to querendo umas dicas de registro e tal...., usa o messenger pra entrar em contato ou o icq....

Ps.: lembre-se que para enviar uma mensagem para mim via messenger tem que me adicionar a sua lista de contatos, senão eu num existo segundo o IKonBoard...

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais