Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camtasia Studio 7 não grava som


Posts recomendados

Pessoal,

Quando abro o Camtasia Studio 7 e clico em Record the Screen, vou configurar o Áudio para gravar o som do sistema (Record microphone and system audio), mas aparece a seguinte mensagem de erro:

Please select a mocrophone on a sound card that supports system audio recording.

E não consigo gravar nenhum tipo de áudio no Camtasia, nem do sistema nem do microfone. Quando clico em Voice Narration as opções de áudio aparecem todas em cinza, sem que eu consiga selecionar nada para alterar alguma configuração.

Meu sistema operacional é o Windows XP. Com outros programas, como o Audacity, eu consigo gravar o som do PC normalmente.

Como eu faço pra configurar a gravação de áudio no Camtasia 7?

Obrigada a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
cara eu ja crie 1 video com esse programa

e so ter o microfone e começar a grava e deu

pegua certinhu

Também estou com o mesmo problema do colega quanto tento gravar na extensão .avi ele grava somente a imagem (sem som) para que eu tenha os dois tenho que gramar em uma extensão em que o video fica com quase 9GB e depois converter o problema é que toda essa operação leva quase 5 horas no total demanda muito tempo. Queria saber se existe algo que possa fazer:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Boa noite amigos!

Estou com um problema para gravar no camtasia fazem 8 meses e estou ate desanimado.

O problema é o seguinte:

Tenho camtasia bem instalado em 2 computadores PC e notebook... os dois dão o mesmo erro!!!!?????

Erro:

Gravo normalmente a tela somente capturando o som..

Quando tento gravar capturando o som e a Webcam...não grava....!!!

Não que entrar junto para gravar a cam e o som... e quando entram...grava 5 segundos e fica mudo..

Salvo e quando vou ver o track da linha do tempo...está cortada apenas com um pedacinho inicial!!?//

 

Algum santo me ajuda?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 05/01/2017 às 19:33, sandro_money disse:

Boa noite amigos!

Estou com um problema para gravar no camtasia fazem 8 meses e estou ate desanimado.

O problema é o seguinte:

Tenho camtasia bem instalado em 2 computadores PC e notebook... os dois dão o mesmo erro!!!!?????

Erro:

Gravo normalmente a tela somente capturando o som..

Quando tento gravar capturando o som e a Webcam...não grava....!!!

Não que entrar junto para gravar a cam e o som... e quando entram...grava 5 segundos e fica mudo..

Salvo e quando vou ver o track da linha do tempo...está cortada apenas com um pedacinho inicial!!?//

 

Algum santo me ajuda?

Obrigado!

 

Olá amigo, qual a configuração dos seus computadores? Talvez eles não sejam potentes suficientes para gravar isso tudo ao mesmo tempo até porque quanto mais coisas você grava ao mesmo tempo mais recursos o programa vai usar como Memória e processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...