Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reconhece, mas não lê


Jack

Posts recomendados

Tenho um Pendrive da Kingston DataTraveler dt100 2gb quando conecto ele em qualquer pc ele é lido o win informa que um dispositivo foi conectado faz a leitura normal, mas quando tento abrir aparece a mensagem "Insira um disco na unidade". Aparece a letra de unidade, aparece no ger. de disco. mas sempre aparece a mensagem acima.

ele aparece com tamanho 0. ja tentei vários programas para formatar e nada, diz que não ha disco ou manda inserir um, no entanto a letra no meu caso F esta la como disco removivel

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o meu uma ves ficou desse mesmo modo ai e eu consegui formatar ele pelo prompt de comando.

vai em iniciar-executar-cmd.

coloque format e a unidade que esta localizada o seu disco, que no seu caso seria (format e), apos ter feito isso e dado um enter ele ira formatar o seu pendrive, no final ele pedirá para você escrever um nome ao removivel (pode digitar um de sua vontade, mas que não contenha caracter especial) pronto.

Ele ira formatar o seu pendrive como FAT, depois do processo concluído você vai poder formatar ele normal por NTFS, que é o mais indicado pois o FAT tem uns probleminhas ai..

Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...