Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para emular o XP dentro do Win 7, preciso ter o cd do XP?


t777

Posts recomendados

Tenho o Win 7 Home Premium (64bits) original. Preciso emular o XP (32bits) nele. Pelo que tenho pesquisado, o VirtualBox é o melhor programa para isso (não sei se estou errado...). A minha principal dúvida é: eu preciso ter o cd do XP para instalar no pc virtual que vou criar ou por acaso a Microsoft fornece um XP para emular, já que o meu Windows 7 é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Win 7 Home Premium (64bits) original. Preciso emular o XP (32bits) nele. Pelo que tenho pesquisado, o VirtualBox é o melhor programa para isso (não sei se estou errado...). A minha principal dúvida é: eu preciso ter o cd do XP para instalar no pc virtual que vou criar ou por acaso a Microsoft fornece um XP para emular, já que o meu Windows 7 é original?

O Seven tem o XP Mode ...porém só está disponível para as versões Professional, Enterprise, ou Ultimate ...

Tente com o Virtual PC...

Mais em:

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-virtual-pc.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...