Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em Escolha de MB !


blackcoy

Posts recomendados

Bom galera to Montando meu PC e to com uma duvida em MB

a maquina é a seguinte:

Processador Intel Core I5-760

Gskill RipJaws Ddr3 1333mhz 4GB

Corsair 750w Real Pfc CMPSU-750TX

Radeon ATI Sapphire 5850

HD SD 500 GB SATA II

A Mb escolhi essa:Asus P7p55d Deluxe Lga 1156 Intel P55 Atx I5/i7

porém gostaria de saber se ah alguma que seja ao nivel dela porém com custo menor sendo gigabyte ou outras marcas incluindo a propria asus !

Obg !!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil (para não dizer impossível) encontrar uma placa com os mesmos recursos da Deluxe, com um custo menor... Em todo caso, tudo depende do local onde você vai comprar, pois existem locais que vendem o mesmo produto com um preço mais em conta.

Entretanto, se a compra se der aqui no Brasil, mesmo que seja no ML, não espere encontrar algo com preço inferior à R$ 500... Ah sim, entre a Asus e a EVGA citada pelo amigo the janker, eu ficaria com a Asus :) Eu acho que ele só não fica com ela, porque ele está traumatizado com o problema que ele teve com uma antiga LE hehe :D

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil (para não dizer impossível) encontrar uma placa com os mesmos recursos da Deluxe, com um custo menor... Em todo caso, tudo depende do local onde você vai comprar, pois existem locais que vendem o mesmo produto com um preço mais em conta.

Entretanto, se a compra se der aqui no Brasil, mesmo que seja no ML, não espere encontrar algo com preço inferior à R$ 500... Ah sim, entre a Asus e a EVGA citada pelo amigo the janker, eu ficaria com a Asus :) Eu acho que ele só não fica com ela, porque ele está traumatizado com o problema que ele teve com uma antiga LE hehe :D

Falouws :cool:

Fala aí EagleMan, na verdade não é trauma é desconfiança mesmo. tenho certeza que fui vítima de um lote furado da P7P55D LE, Mas Essa Asus DeLuxe é uma placa TOP, fantástica, eu até sugeri ela pro amigo autor do Tópico. Com relação á minha sugestão da EVGA, na minha opinião é a melhor placa mãe hoje, juntamente com a Asus para a plataforma Intel. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí EagleMan, na verdade não é trauma é desconfiança mesmo. tenho certeza que fui vítima de um lote furado da P7P55D LE, Mas Essa Asus DeLuxe é uma placa TOP, fantástica, eu até sugeri ela pro amigo autor do Tópico. Com relação á minha sugestão da EVGA, na minha opinião é a melhor placa mãe hoje, juntamente com a Asus para a plataforma Intel. Abraços

Realmente ela é uma tremenda placa. Eu a tenho já fez 9 meses e até agora está firme e forte. Dois amigos também possuem a mesma placa (compraram por indicação minha) e até hoje sem maiores problemas. Outro amigo também comprou recentemente uma no PY e ela veio com os pinos entortados no soquete, o que fazia com que ela não reconhecesse adequadamente a quantidade de memória instalada. Ele efetuou a troca por um modelo 100% funcional, inclusive já fez overclock e tudo seguindo minhas dicas ^_^

Eu também considero a EVGA como boa fabricante de placas, além da Asus e Gigabyte. Não que as outras não sejam, mas eu confio mais nestes fabricantes. Dos modelos citados, como o preço é parecido, eu ficaria com a Asus pela maior quantidade de extras, mas sem dúvida a EVGA citada é uma excelente placa ^_^

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...