Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com problema no windows (não liga)


Manuel Bione

Posts recomendados

Bem galera e aê, tudo bem? comigo nem tanto!

comprei um Pc à 2 mêses, e estava super satisfeito com ele... (na verdade eu nao comprei, eu montei)

ai um cara veio aqê e isntalou windows xp servie pack 3 porém ele é meio que sei la editado... já veio com uns temas toscos, vários programas que nao sao do windows... e ainda umas partes em inglês! :o

AI eu instalei um jogo que sou fã hehe (diablo 2)

e depois disso eu fui jogar... qd menos espero deu aquela tela azul... ai eu reiniciei... depois fui jogar jericho... tela azul de novo... reiniciei... depois tava vendo um filme ... tela azul de novo... reiniciei...

porém depois dessa vez o pc nao liga mais!

ele aparece um pequene texto quando eu ligo... tem umas 3 linhas acho... porém MUITO rápido nao da pra ler nem tirar ft :S

Ai depois disso a tela fica preta... e nao sai disso :S

o que pode ser galera? pode ser algo mal encaixado ou o prol é do windows e vou ter que formatar?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá muito parecido com problemas de arquivos de sistema corrompidos.

Se voce tem uma cópia do Windows XP sem mods, formatar é a melhor solução. Note que se o seu hd for SATA, o cd do Windows XP original, sem modificações, não vai reconhecer o hd. Vai dizer que não tem disco. Se você tiver drive de disquete, tudo bem, basta fazer um disquete com o driver sata que tá no cd da placa mãe. Se não tiver o disquete, vai ter que achar uma cópia modificada do XP, que aceite SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, valeu mesmo pela resposta... corri atrás do windows ... e só achei xp mermo :S

ai reinstalei aqui agora de tarde... porém meu hd era dividido... ai eu formatei o C que e o do windows... e o D eu deixei normal...

mas agora quando eu vou abrir esse D ele pede o isass.exe...

sera que vai ter quer formatar esse tb? :S perder tudo?

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou usar maiuscula só porque fica mais fácil de ver, mas os nomes dos arquivos são com minúsculas. o arquivo Lsass.exe é um arquivo do Windows. Já o Isass.exe é um vírus de partição, que deve estar lá no seu drive D:

Então, veja bem o nome do arquivo que te dá a mensagem, se começa com L ou I, pra saber se é legítimo, ou uma infecção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...