Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá Pessoal! Pequeno Probleminha :(


Braulio

Posts recomendados

Prazer meu nome é Jônatas e estarei freqüentando o fórum na medida do possível,espero ser bem recebido já vi muitos elogios sobre esse fórum e por isso decidi participar do mesmo,vamos ao problema:

Problema - Atualizações Automáticas do Windows XP SP3

Estou com um problema meio "estranho",o windows update manda atualizações direto com os mesmos tipos de arquivos,porém,eu já tenho esses arquivos no PC,ai eu vou lá e clico em instalar atualizações e depois de concluir aparece mais 3 atualizações para fazer sendo as mesmas coisas,essas 3 atualizações eu já tenho no meu computador e a windows update fica mandando direto isso,será que tem algum jeito de resolver esse problema?

Observação - Quando eu desligo o computador ele instala as atualizações,porém,quando eu ligo o computador novamente já aparece na barra de ferramentas o ícone da atualização,porém,o que mais mim entriga é o fato de ter esses arquivos que ele manda atualizar,tem como eu resolver isso?

Observação¹ - Meu Windows XP SP3 é original .

Abraços! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer meu nome é Jônatas e estarei freqüentando o fórum na medida do possível,espero ser bem recebido já vi muitos elogios sobre esse fórum e por isso decidi participar do mesmo,vamos ao problema:

Problema - Atualizações Automáticas do Windows XP SP3

Estou com um problema meio "estranho",o windows update manda atualizações direto com os mesmos tipos de arquivos,porém,eu já tenho esses arquivos no PC,ai eu vou lá e clico em instalar atualizações e depois de concluir aparece mais 3 atualizações para fazer sendo as mesmas coisas,essas 3 atualizações eu já tenho no meu computador e a windows update fica mandando direto isso,será que tem algum jeito de resolver esse problema?

Observação - Quando eu desligo o computador ele instala as atualizações,porém,quando eu ligo o computador novamente já aparece na barra de ferramentas o ícone da atualização,porém,o que mais mim entriga é o fato de ter esses arquivos que ele manda atualizar,tem como eu resolver isso?

Observação¹ - Meu Windows XP SP3 é original .

Abraços! :lol:

Gente sem querer ser chato,o tópico está sem resposta a 24 horas.

Alguém se souber de alguma coisa por favor mim ajude.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...