Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proplemas com audio onboard. Qual placa de audio comprar ?


zeluizbike

Posts recomendados

e aii galera.. é o seguinte...

quando eu tinha uma placa mãe ECS geforce6100sm-m, eu usava o audio onboard dela, que era o Realtek high definition.

O som era ruim, pois ele tinha falhas, saia uns estalos e etc..

Quando eu troquei de placa mãe, para uma ecs a780gm-a ultra, que também é realtek high definition (só que essa é 7.1), o som também continuou assim.

o que vocês acham que pode ser o causador desses estalos no som ?

eu tava pensando em comprar uma placa de audio.. uma boa, com qualidade e barata.. qual vocês recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já teste com fones, caixas de som e etc.. o problema persiste.

comprei uma placa de audio agora mesmo na internet:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152573358-placa-de-som-sound-blaster-live-creative-71-64-bits-gar-_JM

depois que comprei, fui procurar o produto no site da creative... mas nao achei este produto. o.0

sera que pode ser falsificada desse anuncio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a placa audigy se instalada, o problema ainda continuam..

quando eu ligo o pc, sai uma série de estalos...

e com o pc ligado, ouvindo musica ou qualquer outra coisa uqe use audio, saem as falhas.

o que será que é o causador dessas falhas ?

por que sai varios estalso quando ligo o pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Isso aparentemente apresenta ser defeito na versão de driver que você está utilizando, já vi uns estalos assim, experimente o seguinte, após instalar os drivers, faça a atualização do sistema operacional, inclusive das versões de players de áudio que você estiver utilizando... e veja se o problema persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...