Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II X6 1055T + M4A89TD PRO 890FX - Sugestão de memória


Leopss

Posts recomendados

Ola gente irei montar meu PC novo no dia 2 de outubro já possuo 6 partes dele e gostaria que vocês me dêem uma sugestão de Memória RAM ddr3 2 módulos de 2gb 4gb com latência boa entre CL7 e CL6 freqüência 1600Mhz ate 2000Mhz.

Configuração:

Gabinete: Gabinete Cooler Master HAF 922 (Ja possuo)

Placa Mãe: ASUS M4A89TD PRO 890FX (Ja possuo)

Placa de vídeo: ATI READON HD5870 Sapphire Gamer Edition (Ja possuo)

Processador: AMD Phenom II X6 1055T 2.8Ghz (Ja possuo)

Memória RAM: 2x2gb 4gb DDR3 2000Mhz ???

HD: Sata 2 500 Gb 7200 RPM Seagate

Fonte: 3R System iceage 650w reais PFC ativo mais 80% de eficiência

Cooler Processador: Cooler CPU Cooler Master Hyper 212 PLUS (com 2 fans) (ja possuo)

Gravador DVD: Gravador DVD LITEON (Ja possuo)

Leitor de cartão:Leitor de cartão AKASA STWICR007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não é preciso que a memória seja de 2000MHz,

basta uma de 1333MHz,

Ótima pedida é Trident d G.Skill, a ECO já tive experiência com elas e posso assegurar a performance.

Ola amigo obrigado por responder meu tópico,você poderia me indicar um vendedor do Mercado Livre ou loja normal que tenha a G.Skill Trident e a ECO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas tambem são boas?

A RiJaws azul que você me indicou elas rodam melhor em Intel ou roda mesma coisa no AMD,pois no anuncio esta falando que e recomendado para Core I5 e Core I7.

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95889

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96629

Não existe esta de pra intel ou AMD, DDR3 é DDR3 e tem que rodar na plataforma escolhido pelo usuário.

Estas que você postou são inferiores a Trident do site Pluginformatica e alias foi lá onde adquiri meu par de Evo.

Francamente, a Waz está de parabéns, cobrar mais de 400,00 nesta memos é de furar o zoio do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tive uma boa noticia hoje,chegou umas memórias novas OCZ que um amigo trouxe dos EUA vai me vender por 315 reais veja ela.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820227574&cm_re=ocz_latency_6-_-20-227-574-_-Product

Com isso mais 2 partes o PC esta completo ai faço um review.

OCZ Reaper 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Desktop Memory Model OCZ3RPR1600C6LV4GK

Learn more about the OCZ Technology OCZ3RPR1600C6LV4GK

Model

Brand

OCZ

Series

Reaper

Model

OCZ3RPR1600C6LV4GK

Type

240-Pin DDR3 SDRAM

Tech Spec

Capacity

4GB (2 x 2GB)

Speed

DDR3 1600 (PC3 12800)

Cas Latency

6

Timing

6-8-6-24

Voltage

1.65V

Multi-channel Kit

Dual Channel Kit

Heat Spreader

Yes

Features

Low Voltage

Compatible with Intel Core i3 & i5.

Manufacturer Warranty

Parts

Lifetime limited

Labor

Lifetime limited

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Excelente memórias....estava em dúvida entre essas OCZ e as G.SKill Rip Jaws, aí acabei encontrando a Rip Jaws por um preço bacana e ficando com elas...

Como você é aqui de Belzonte...

se tiver faltando alguma coisa no PC ainda (espero que esteja faltando a fonte, FUJA dessa IceAge 650W) procure nas seguintes lojas

Monstertech - www.monstertech.com.br

Hardplus - www.hardplus.com.br

Oficina dos Bits - www.oficinadosbits.com.br

DHCP - www.dhcp.com.br

Waz - www.waz.com.br

comprei tudo do meu pc nessas lojas...a monster está com excelentes preços...e o atendimento é muito bom...

Parabéns pela configuração...essas memos vão te ajudar bastante no over (se pretende fazer)...

depois posta os resultados pra gente aqui....

e faça um over aí pra entrar na lista do tópico de over....acho q com o X6 1055T só tem eu lá por enquanto....vi 2 1090T, mas eles nao foram muito longe nao....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...