Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com meu notebook windows xp desabilitado para o uso


monichan

Posts recomendados

:confused: tenho 2 notebook sendo que um deles está com o windows xp desabilitado com a tela apresentando o nome do usuário e a senha só que esqueci a senha o outro é o windows vista que está habilitado para o uso. Anteriormente estava usando os notebooks conectado com roteador . Por favor alguém me ajude habilitar o windows xp do meu outro notebook.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, experimentou inicializar o computador em Modo de Segurança?

Segundo, caso a senha seja exigida para o Usuário Padrão e não para o Administrador, inicie o computador e, na tela de boas-vindas, segure Ctrl+Alt+Del (talvez seja necessário precioná-las simultaneamente por duas vezes). Feito isto, a tela padrão de Logon deverá ser exibida. Nesta, no campo usuário digite Administrador; deixe o campo Senha em branco; e selecione OK. Desta forma, o Windows deverá inicializar com todos os privilégios administrativos habilitados. Por fim, em Painel de Controle\Contas de usuário, desabilite as senhas ou crie uma nova conta com privilégios de Administrador.

Caso a senha seja exigida para os Usuários e Administrador, você poderá utilizar o Active@ Password Changer [http://www.password-changer.com/].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...