Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dando probela ao ligar PS2 - AJUDA AE POR FAVOR !


Fearless

Posts recomendados

Bom galera, tudo bem com vocês ? Espero que sim, pois comigo não muito ...

Quando eu ainda jogava meu PS2 ele funcionava normalmente dai até que um dia os jogos Demoravam a entrar e pra ir de um Menu a qualquer outra coisa demorava.Até que então eu parei de jogar.

Ai esses dias quando eu fui jogar eu coloquei um jogo meu novo que eu tinha, e nisso quando eu o coloquei ele apareçia o négocio da Sony e depois antes de apareçer a do Playstation 2 a tela ficava toda preta.Então eu desligava e coloquei outro jogo nisso ele apareçia a tela da Sony a da Playstation 2 e depois ficava toda preta nisso.Eu coloquei outro jogo ai apareçeu o négocio da Sony o da Play 2 e depois apareçia aquele négocio lá Inserir um disco no formato Play ou Play 2.E ficava só nisso, algum consegue me ajudar ?

Seria o leitor ? Os CD'S ? Obs:Todos os CD'S em baixo são Roxos !

ESPERO NÃO TER ENCOMODADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, tenta colocar um jogo original, se fucionar é por que são seus dvds que estão mal gravados, e se não funcionar é seu leitor que foi pro brejo, eu te recomendo esquecer de jogar pelo leitor e sim pelo usb com um pendrive de 4gb ou hd externo, procura na web que você vai vai encontrar varios tutoriais sobre isso, eu mesmo jogo só pelo usb com meu ps2, quase nao uso o leitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...