Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sander Al.

Fonte BlueCase 500W real e boa?

Recommended Posts

Galera, recentemente comprei uma BlueCase 500w Real, e gostaria de saber se ela e realmente boa, to querendo trocar minha Geforce 9500 por uma GTS 250,

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é não. Só fornece 12A no barramento +12V, o que totaliza 144W. Com isso daí, vai queimar qualquer VGA mais recente por falta de energia.

Se ainda tem como trocar, volte na loja e troque de fonte. Pegue uma fonte de marca conceituada, tipo 3RSystem, C3Tech (tem umas muito boas), Corsair (não tem o que discutir) ou OCZ. Ah sim, claro que a variação do preço vai ser bem dolorosa.

Bom, respondendo sua pergunta, eu não arriscaria por uma GTS250 com essa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte ruim, genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mentira.

Bem vindo ao capitalismo :(

Nunca acredite no fabricante, muito menos em lojas e vendedores.

OBS: se fosse tão simples escolher fonte, não existiriam os fóruns (mas deveria ser mais simples... deveria ter alguma lei contra essa potaria dos "fabricantes" que na verdade importam lixo da china e colocam a etiquetinha deles)

Editado por Jorno

Compartilhar este post

Link para o post

^ não tem lei nem para impedir a venda de estabilizadores, quem dirá controlar fontes.

enfim, essa fonte é horrível, vai explodir ela ou a gts250 quando ligar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é não. Só fornece 12A no barramento +12V, o que totaliza 144W. Com isso daí, vai queimar qualquer VGA mais recente por falta de energia.

Se ainda tem como trocar, volte na loja e troque de fonte. Pegue uma fonte de marca conceituada, tipo 3RSystem, C3Tech (tem umas muito boas), Corsair (não tem o que discutir) ou OCZ. Ah sim, claro que a variação do preço vai ser bem dolorosa.

Bom, respondendo sua pergunta, eu não arriscaria por uma GTS250 com essa fonte.

Quando eu li 12A, quase cai pra trás! Até mesmo a fonte que veio no PC Positivo do meu irmão tem 18A no barramento 12V!

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu li 12A, quase cai pra trás! Até mesmo a fonte que veio no PC Positivo do meu irmão tem 18A no barramento 12V!

Não, ela não tem 18A nos 12v.

Ela só diz que tem, nada te garante que é verdade (e não deve ser verdade MESMO)

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com uma aqui 500w 'reais' faz tempo ! comprei por que presissava de uma fonte!

vai chegar para min uma hd 5770! vamos ver o resultado! vou postar aqui para vocês!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu to com uma aqui 500w 'reais' faz tempo ! comprei por que presissava de uma fonte!

vai chegar para min uma hd 5770! vamos ver o resultado! vou postar aqui para vocês!!

favor chamar os bombeiros com antecedência ou providenciar um extintor de CO2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais