Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando ao iniciar (ou tentar) o FM 2010


JúlioC.

Posts recomendados

Sempre que tenho alguma duvida venho a este fórum tentar sanar, mas esta eu nunca tive e não achei nada que conseguisse arrumar.

O meu problema é o seguinte: quando eu vou iniciar o FM 2010 o PC trava assim que fica contando aquele tempo e etc. ele simplesmente trava e só reiniciando. Mas o que me deixou meio que intrigado foi que isso não acontece na primeira vez que rodo o jogo, exemplo: hoje de tarde eu instalo o jogo mas fecho ele e se tento abrir hoje de noite acontece isso. Eu rodei o FM 2010 já neste PC (ele rodou bem sem nenhum tipo de problema) a unica diferença é que era com o W Vista e quando formatei por alguns problemas (agora uso o XP e formatei ontem mesmo) ele dá este erro.

Sou leigo neste tipo de assunto então todas as informações são muito bem vindas, já tentei restaurar o sistema e não deu certo.

As informações sobre o meu notebook:

CPU: Pentium® Dual-Core CPU T4200 @ 2.00GHz x 2 (2.00Ghz)

RAM: 1Gb

Hd: Disco local © 90GB

Disco local (D) 51GB

GPU: SiS Mirage 3 Graphics (PS2.0/VS2.0)

VRAM: 128 MB

Não é muito bom mesmo mas é por eu usar apenas quando viajo e coisas do tipo, o FM é o único jogo que coloco neste notebook e não sei se ajuda mas se ajudar quando eu estava com o W Vista não eram duas partições era apenas uma e o jogo pegava numa boa.

Grato desde já e espero que consiga resolver meu problema. E se tiver algo que tenha faltado me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu usei o Memtest, ele não encontrou nenhum erro na memória, eu usei também o CCleaner que tinha encontrado alguns erros mas que foram concertados, porém o erro ainda continuava eu anotei é aquele famoso erro da tela azul (0x000000EA) aí fiz o que era recomendado que era:

Painel de controle - Vídeo - Configurações - Avançadas - Solucionar problemas. Movi o controle deslizante Aceleração de hardware para a a opção "desativar as acelerações de cursor..." aí o FM2010 rodou eu joguei mais de uma vez.

Só que hoje eu tentei jogar e travou nada disso ajudou em nada e continuo com o mesmo erro.

As temperaturas do PC estão assim:

91834077.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...