Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam nao funciona - netbook hp c/ linux


Murilo Marchiori

Posts recomendados

Olá, boa noite.

Gostaria da ajuda dos senhores com um pequeno problema que envolve meu netbook - HP Pavilion dv2-1110br - e a webcam integrada do mesmo. A cam funciona normalmente no Windows, mas no Linux ela não funciona de jeito nenhum. Já testei várias distros, em várias versões, e nada... Mas eu acho que o problema é um pouco mais complicado do que parece pelo seguinte: em todos os clientes mensageiros que testei, consigo configurar a cam, consigo ver a imagem da mesma, naquela aba "Configurações de audio e video", que existe em mensageiros como o Amsn, por exemplo. Mas na hora de enviar a imagem da cam de algum contato, ou até mesmo de receber a imagem da webcam de alguem, simplesmente não consigo. Alguem consegue me ajudar?

**OBS: Não sei se estou no fórum correto, fiz a pergunta naquele que julguei ser mais coerente com minha pergunta; ficam minhas sinceras desculpas à administração se errei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo ! Desculpe a sinceridade mas seu problema é bem difícil !:(

Cam integradas de Note e Net , é complicado se o fabricante não der suporte,complica, ainda mais com trocas de sistemas operacionais,

eu não recomendo ninguem a ficar trocando o sistema operacional,

justamente por esse tipo de problema.

Experimente entrar em contato com o pessoal do Linux.

veja se eles podem te dar algum suporte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...