Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PedroGeologia

Netbook Asus x Acer x Dell x HP

Recommended Posts

aí galera

eu estava tentando achar um netbook

então

eu achei um

Netbook Asus 1201pn Atom N450 1.6 2gb 320gb Nvidia Ion2 Cuda

(mercadolivre)

Hp 2gb AtomN270 250hd

(loja confiavel)

Dell 11z Pentium® SU4100 (1.3 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

2gb

o seguinte é esse, o hp é mil reais

o dell é 1600

e o assus é 1300

o hp roda uq eu preciso e é um custo beneficil tentador, alem de ser numa loja que eu vou ver o produto antes de comprar

a dell é boa, depois q o produto chega, tenho um inspiron1564 que estou vendendo por causa do tamanho, mas a qualidade é excelente

e o assus é uma amquina né, nvidia de 512mb, so que é do mercadolivre, vendedor "confiavel" mas sei la né

eai galera opinem

esse processador da dell é realmente bom? ele tem 2mb de cache, se for muito superior ao atom eu creio q vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dente esse com toda certeza escolheria o asus 1201pn. procura também pelo 1201N, que tem processador melhor. Se você quiser comprar em loja nacional online procura pelo 1201T também é bom.

Também recomendo o acer 1410.

se quiser algo mais barato tem esse HP no walmart por R$758 entrando pelo www.walmart.com.br/tva

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Netbooks/HP/113933-Netbook-HP-Mini-210-1020br.aspx

fica dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa cara não compra netbook que é jogar $ fora.

Os processadores ATOM tem performance equivalente aos processadores de 5 anos atrás, isto é....texto e internet e mais NADA!!

Vale MUITO mais a pena tu pegar um notebook de 14'' com processadores de baixo consumo, tem um da Acer azul escuro que é muito bom, vem sem drive de cd o que reduz ainda mais o peso...tem pouco mais que 1.5kg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ai é que voce se engana meu amigo

aqui na faculdade usamos netbook atom( os populares mesmo ) o roda argis tranquilamente

creio q deve rodar autocad tb

vale muito a pena esta mobilidade ja que nao quero jogar

agora com o assus creio q vai da pra assistir filmes hd 1080p e rodar uns games basicos

Compartilhar este post

Link para o post

Se for jogar, o ASUS 1201pn êh o melhor. Se não for jogar, o Dell êh o melhor: o SU4100 é um dual core com o triplo da performance dum atom n450 e próximo ao A64 x2 3800+ que uso em meu desktop.

Compartilhar este post

Link para o post

É né ai na bahia os ATOM são rápidos....

os ATOM aqui do sul são muito lentos....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • este acer 1410 é meierao

mas é barato tambem é tranquilo

a melhor opção é o atom dual core do asus 1215n, mas é 500 conto mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais