Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Asus x Acer x Dell x HP


PedroGeologia

Posts recomendados

aí galera

eu estava tentando achar um netbook

então

eu achei um

Netbook Asus 1201pn Atom N450 1.6 2gb 320gb Nvidia Ion2 Cuda

(mercadolivre)

Hp 2gb AtomN270 250hd

(loja confiavel)

Dell 11z Pentium® SU4100 (1.3 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

2gb

o seguinte é esse, o hp é mil reais

o dell é 1600

e o assus é 1300

o hp roda uq eu preciso e é um custo beneficil tentador, alem de ser numa loja que eu vou ver o produto antes de comprar

a dell é boa, depois q o produto chega, tenho um inspiron1564 que estou vendendo por causa do tamanho, mas a qualidade é excelente

e o assus é uma amquina né, nvidia de 512mb, so que é do mercadolivre, vendedor "confiavel" mas sei la né

eai galera opinem

esse processador da dell é realmente bom? ele tem 2mb de cache, se for muito superior ao atom eu creio q vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dente esse com toda certeza escolheria o asus 1201pn. procura também pelo 1201N, que tem processador melhor. Se você quiser comprar em loja nacional online procura pelo 1201T também é bom.

Também recomendo o acer 1410.

se quiser algo mais barato tem esse HP no walmart por R$758 entrando pelo www.walmart.com.br/tva

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Netbooks/HP/113933-Netbook-HP-Mini-210-1020br.aspx

fica dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara não compra netbook que é jogar $ fora.

Os processadores ATOM tem performance equivalente aos processadores de 5 anos atrás, isto é....texto e internet e mais NADA!!

Vale MUITO mais a pena tu pegar um notebook de 14'' com processadores de baixo consumo, tem um da Acer azul escuro que é muito bom, vem sem drive de cd o que reduz ainda mais o peso...tem pouco mais que 1.5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é que voce se engana meu amigo

aqui na faculdade usamos netbook atom( os populares mesmo ) o roda argis tranquilamente

creio q deve rodar autocad tb

vale muito a pena esta mobilidade ja que nao quero jogar

agora com o assus creio q vai da pra assistir filmes hd 1080p e rodar uns games basicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre esses eu iria de Asus, mais procuraia o modelo 1201n.

Indico ainda o Acer 1410, otimo C x B, pois pesquisando encontra ele por 900,00.

Há e tem o modelo Acer 1410 com processador SU..., que tem o dobro de potência.

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-netbook-comprar/841942

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...