Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle para ht Satellite as5200


Posts recomendados

Galera, preciso da ajuda de vocês!!

Tenho um HT Satellite as5200 que está funcionando perfeitamente, mas seu controle remoto parou de funcionar hoje!!!

Tenho certeza que não são as pilhas, porque já troquei por outras novas.

Se alguém tiver um dica de qual controle poderia substituir o original eu agradeço muito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo demora em responder, Bcpetronzio.

Fiz o teste que você indicou, realmente o controle não estavam ruim (mas as pilhas novas que eu tinha comprado estavam, eita sorte).

Mas mesmo assim o controle está muito ruim, os botões estão muito gastos e falhando.

Você teria uma ideia de um controle que tenhas as mesmas funções?

O controle atual é esse aqui http://img571.imageshack.us/img571/3021/controlesatellite.png.

Agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

Colega Alexandre!, a situação continua a mesma! não acha para vender só o controle!...

Entre em contato com esta loja do link abaixo:

http://www.girafa.com.br/Acessorios-de-eletronicos/marcas/controle-remoto/

Verifique com eles se os controle remoto universais que eles vendem são compativeis para seu HT!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Bcpetronzio, mas continuo na mesma.

Os controles vendidos por eles não tem as funções necessárias para meu HT.

Será que existe alguma loja que refaça os botões de borracha do controle? Já que esse é o único problema: o botão se soltou da grade de botões.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...