Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alexandre Macedo

Controle para ht Satellite as5200

Recommended Posts

Galera, preciso da ajuda de vocês!!

Tenho um HT Satellite as5200 que está funcionando perfeitamente, mas seu controle remoto parou de funcionar hoje!!!

Tenho certeza que não são as pilhas, porque já troquei por outras novas.

Se alguém tiver um dica de qual controle poderia substituir o original eu agradeço muito.

Abraços.

Editado por Bcpetronzio
Colocar letra maiúscula no inicio do título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aponte seu controle para uma webcam ou para uma câmera de celular..., você deverá ver o led acendendo quando apertar qualquer tecla..., se ele não acender, o controle remoto estará com defeito...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpe pelo demora em responder, Bcpetronzio.

Fiz o teste que você indicou, realmente o controle não estavam ruim (mas as pilhas novas que eu tinha comprado estavam, eita sorte).

Mas mesmo assim o controle está muito ruim, os botões estão muito gastos e falhando.

Você teria uma ideia de um controle que tenhas as mesmas funções?

O controle atual é esse aqui http://img571.imageshack.us/img571/3021/controlesatellite.png.

Agradeço a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigos,

Estou revivendo esse tópico para pedir mais uma vez a ajuda de vocês.

O controle do meu HT está muito ruim (um dos botões acabou de cair!!!).

Se alguém souber de algum controle que possa substituir o atual, eu agradeço muito!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Alexandre!, a situação continua a mesma! não acha para vender só o controle!...

Entre em contato com esta loja do link abaixo:

http://www.girafa.com.br/Acessorios-de-eletronicos/marcas/controle-remoto/

Verifique com eles se os controle remoto universais que eles vendem são compativeis para seu HT!...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela resposta Bcpetronzio, mas continuo na mesma.

Os controles vendidos por eles não tem as funções necessárias para meu HT.

Será que existe alguma loja que refaça os botões de borracha do controle? Já que esse é o único problema: o botão se soltou da grade de botões.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! este recurso era muito utilizado antes dos controles ficarem baratos!...., leve-o em uma oficina de eletrônica e verifique com o pessoal a possibilidade de reparo neste seu!...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeuuuuu Bcpetronzio, você me ajudou d++++, nem sei como agradecer.

Vou levá-lo lá amanhã mesmo para ver isso.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais