Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação notebook core i3 + placa de video 512 ou 1 gb


Rafael Gatto

Posts recomendados

Bom dia galera,

Estou procurando um notebook, ja dei uma olhada em varias opções desde LG até hp.

Bom, nessas pesquisas que fiz estava procurando um note para trabalho e para uma diverssão no tempo vago.

Vi algumas opções como o philco 15008 (core 2 duo)

LG 590 - 5100 (core i3 + geforce g310m)

Mas na verdade queria algum note com um core i3 + uma hd 4650 para rodar um gta 4 no medium sem problemas.

Então é isso ai, se alguem tiver alguma recomendação de notebook com um processador core i3 + uma placa de video legal pra jogar gta 4 no medio é nois!

Agradeço desde ja!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a uns 3 meses atras teve varias promoções de HP com i3 e video dedicado por 2300 reais, eram ótimos negocios....

Realmente i3 mais video dedicado eu conheço apenas o Studio 14 da Dell mas não é um bom custo beneficio por que cobram 2500 agora, ja esteve por 2300 que era pra concorrer com os HP...

Se tu for pagar a vista da pra negociar com a Dell por que no preço do site ja tem juros imbutidos, basta tu cozinhar eles pegar a melhor proposta que te oferecerem baixar ainda mais e largar uma contra proposta, acredito que da pra pegar quase 10% de desconto sabendo negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Powernote, Sager, Gateway e Avell por 3000,00 e 5650 como VGA e core i5.

Já dei uma olhada nesses notes!! achei muito interessante porém no meu caso fica difícil pois pretendo dar metade em dinheiro e parcelar a outra metade. no caso desses notes as taxas de parcelamento/financiamento saem muito caro, queria mesmo saber se não existe alguma opção que seja mais fácil de encontrar nacionalmente..como hp , dell , acer, philco, ou em alguma loja nacional mesmo para compra on line ou loja fisica. Bom se alguem tiver algum outro para indicar estou no aguardo!!! agradeço a todos que ajudaram!! Estou verificando e vendo a melhor opção, bom vou aproveitar este topico para mais uma pergunta, vocês axam q essa geforce g310m segura o gta 4 no low ou medio? pois esse note da lg me agradou, ele tem uma config interessante para mim com core i3 + 4 gb mem ram + essa placa de video geforce g310m 512 mb , bom vocês axam q roda um gta 4? no low com uma media de 25fps? fico por aqui agradeço a ajuda de todos falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei uma olhada nesses notes!! achei muito interessante porém no meu caso fica difícil pois pretendo dar metade em dinheiro e parcelar a outra metade. no caso desses notes as taxas de parcelamento/financiamento saem muito caro, queria mesmo saber se não existe alguma opção que seja mais fácil de encontrar nacionalmente..como hp , dell , acer, philco, ou em alguma loja nacional mesmo para compra on line ou loja fisica. Bom se alguem tiver algum outro para indicar estou no aguardo!!! agradeço a todos que ajudaram!! Estou verificando e vendo a melhor opção, bom vou aproveitar este topico para mais uma pergunta, vocês axam q essa geforce g310m segura o gta 4 no low ou medio? pois esse note da lg me agradou, ele tem uma config interessante para mim com core i3 + 4 gb mem ram + essa placa de video geforce g310m 512 mb , bom vocês axam q roda um gta 4? no low com uma media de 25fps? fico por aqui agradeço a ajuda de todos falou!

Pega um Lenovo G460 notes com i3 deve tar na faixa de uns 2000 e um i5 na de 2300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo site cara!!!

valeuuu e la tem a opção q eu precisava de 50% + 10x sem juros!! muito obrigado!!! fexarei com esse site mesmo!! esse site é de confianca?

abraçoss!!! e valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fica minha pergunta de novo sera q essa placa de video ( geforce 310m ) aguenta gta 4 nem q seja no low com uma media de 25 fps?

Aguenta GTA 4 e com tudo no high !!!!

Olha aqui o review do Voz do Cão de um Vostro 3500 i5 520 4GB GF 310M

http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-vostro/824271/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o confunda com o philco PHN15008, não tem problema nenhum, veja meu review.

Dei uma olhada em seu review e estou bem interessado, estou entre este avell que me passaram logo em cima neste mesmo topico e este itautec. logo logo farei uma decisão e postarei no forum! abraçoss! e obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...