Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 600


Posts recomendados

Pretendo comprar agora uma placa-mãe, um processador e memórias DDR3 para atualizar minhas antigas e lerdas DDR2, então fiz uma pesquisa com preços no Paraguai:

Processador: Phenom II X4 945 C3 - R$ 268,10

Placa-mãe: ECS A785GM-AD3 - R$ 143,66

Memórias: 2x Kingston 2GB DDR3 1333MHz - R$ 161,04

Valor total: R$ 572,80

O resto da configuração seria:

Fonte: Corsair VX450W

Placa de vídeo: ECS NVIDIA GTS250 1GB

HD: Samsung HD103UJ 1TB 7200RPM

Tenho preferência por memórias Kingston, apesar de que não recusaria Corsair ou OCZ se sobrasse dinheiro. Tenho ódio por Markvision;

Tenho preferência por uma placa mãe da ECS ou ASUS, mas pode ser outra, com suporte a Dual Channel e PCI-E.

Tenho preferência por Phenom II X4.

Pesquisei nesse site: http://comprasparaguai.com.br/

E quero que seja da Nave Informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Suas memórias DDR2 não ruins, a diferença entre DDR2 e DDR3 é pequena. Não acho que compense a troca, a não ser que esteja montando outro pc.

A placa mãe eu preferiria uma M4A785TD-M EVO (Se puder ser em outra loja, a V-EVO é uma ótima mobo e custa quase o mesmo que a M-EVO). Não tenho boas experiências com ECS e tenho certeza que essa Asus não te decepcionaria.

O resto está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pegar um Phenom II X4, meu C2D tá ruinzinho e quero pegar algo bem moderno que não de gargalo na minha GTS250 (cada 100 Mhz de over já faz milagres no 3DMARK06 :[). Só que não vi vantagem pegar um DDR2. E quero trocar de mobo, a minha é péssima. Aí juntando isso fiquei com DDR3 mesmo.

Escolhi essa mobo porque vi alguns reviews e ela é bem boa, e atende o que eu quero. Vou ver quanto é essa ASUS. E tenho uma VGA da ECS que nunca me decepcionou (apesar de ter underclock), nunca deu artefatos, nunca travou, nada.

Pensei num X4 925 também, que é 2.8 e não 3.0, mas muda só 10 reais, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas você já testou em jogos se a diferença com over é tanta?

Eu prefiro me basear em jogos (Que é o que vou utilizar) do que testes sintéticos.

E se quer melhora em desempenho nos jogos seria melhor trocar a VGA agora e deixar para trocar processador+mobo+memos no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...