Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Blacklynx

[Resolvido] Asus P5GC-MX/1333 suporta memorias 2GB DDR2 800MHz Platinum OCZ OCZ2P8002G?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo beleza. Galera preciso de uma ajuda rápido aqui, pois vou dar um up no pc e queria aproveitar a promoção da megamamute que vale até amanhã, dia 20/09. Vou comprar dois pentes de memoria 2GB DDR2 800MHz Platinum OCZ OCZ2P8002G e a minha dúvida é: será que essa memoria irar funcionar na minha placa mãe? Sei que ela é 800MHz e que a minha placa-mãe suporta até 667MHz, isso não me importa, meu medo é compra-la e ela não funcionar. Galera se vocês poderem me responder agora seria de imensa ajuda, pois só estou esperando a resposta de vocês pra comprar as memos. valeu.

Galera, esqueci de adicionar algo. A tensão dessa memoria é 2,1v. Minhas memorias atuais funcionam a 1,8v, será que essas memos OCZ funcionarão perfeitamente? Pois pesquisando algumas informações, vi alguem comentando que a p5gc-mx/1333 suporta memos até 2,8v isso é verdade? Se vocês poderem me responderem agora ficaria grato, pois preciso apenas dessa info pra comprar as peças agora.

Editado por anjoed
Novamente, estou avisando-te disso. Não escreva em sequência, use o botão editar.(regra 2.6)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona, funcionará, DDR2 é padrão e deve funcionar em qualquer placa.

O problema é o FSB, talvez não consiga FSB pra coloca-la funcionando a 800MHz, veja quais os ajustes de divisóres disponíves na bios de sua placa.

Editado por jonny_br
"P.ô-la" foi bloqueado pelo corretor do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok, entendi. Comprei elas já pensando num over futuramente.

EDIT: moderadores, problema resolvido, as memos já chegaram, etão funcionando normalmente, podem fechar o tópico.

Editado por Blacklynx

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais