Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lili.BH

Qual TV eu compro ?

Recommended Posts

Oi Pessoal,

Irei comprar uma TV para a sala de tv daqui de casa.

Quero uma PLASMA ou LCD, pois as de LED estão muito caras.

Gostaria de um preço de no máximo R$3.200,00, e de 42" (ou superior embora nao sei se encontra maior nessa faixa de preço).

Mas como nao entendo nada sobre isso, qual vocês sugerem em relação ao preço e qualidade do aparelho?

Grata,

Lili.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por R$ 3.200 é possível comprar uma tv de plasma 50" sugiro nessa ordem.

Samsung PL50C550

Panasonic Viera TC-P50G11B

LG PK550

Melhor seria esse modelo da Panasonic Viera Série V TC-P50V20B custa entre 3800 e 4200.

Alguns sites já fizeram uma promoção nessa tv que ficou em torno de 3.400, o único problema é ter que ficar esperando uma nova promoção.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi Macom, muito obrigada pelas dicas.

E as de LCD , qual vocês sugerem em relação ao custo X beneficio .. nessa faixa de preço ??

LCD de 42"... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria entre essas opções.

LCD LED 42"

LG - 42LE5500 R$3.400

Preço mais em conta

Philips - 40PFL5605D78 R$ 2.600

LCD LED 46"

Philips - PI46PFL5605D78

LCD 40"

Samsung - LN40C650L1MX

Sony - KDL40EX5051

Compartilhar este post

Link para o post

LG 47SL80YD LCD IPS Plana 47

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=224623&pos=1&pos=2

LG 47LH70 LCD IPS Plana 47

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=198589&pos=1&pos=3

Semp Toshiba 46XV550DA LCD

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=186914&pos=1&pos=5

Panasonic Viera TC-P50G11B

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=213671&pr=2186&pos=1&pos=1

Todas essas são excelentes tv com uma otima tecnologia de imagem e Painel

Compartilhar este post

Link para o post

compra um televisao da LG a unica coisa que posso te dizer , pode ser sim a sl80 e uma televisao muito show de bola nao seria nada mal , tem tudo que voce precisa sem qual quer desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Li em algum lugar que as de LCD consomem menos energia que as de Plasma, essa informação ainda procede?

Compartilhar este post

Link para o post
    Li em algum lugar que as de LCD consomem menos energia que as de Plasma, essa informação ainda procede?
    Sim! esta informação esta correta!

Compartilhar este post

Link para o post
    Li em algum lugar que as de LCD consomem menos energia que as de Plasma, essa informação ainda procede?

Comparando plasma com LCD a diferença de consumo nos modelos atuais do mesmo tamanho é muito pequena,agora comparando com as LCDs LEDs a diferença passa a ser considerável.

Um modelo LCD LED de 46" fica em torno de 110W,uma plasma 2009 de 50" fica em torno de 220W(Panasonic Viera TC-P50G11B)

Já o modelo 2010 fica em torno de 180W(Panasonic Viera TC-P50V20B),o modelo da Samsung que citei fica em torno de 200W

Essas informações são de sites especializados que realizam testes em tvs.

Editado por Macom

Compartilhar este post

Link para o post

hoje em dia nao ta difícil compra uma televisao na minha opiniao e só ter um pouco de paciencia por que toda hora lança uma televisao e outras ficam baratas , e ai voce pode compra uma televisao muito boa , tipo uma SL80 , uma LD650 sao grandes tv's que tem um otimo preço

Compartilhar este post

Link para o post
    hoje em dia nao ta difícil compra uma televisao na minha opiniao e só ter um pouco de paciencia por que toda hora lança uma televisao e outras ficam baratas , e ai voce pode compra uma televisao muito boa , tipo uma SL80 , uma LD650 sao grandes tv's que tem um otimo preço

Compartilhar este post

Link para o post
    Ficam mais baratas mas mesmo assim continuam ótimas, por exemplo, a sl90 e a sl80, são modelos um pouco mais antigos, porém sua qualidade de painel, preço, econômia de energia e funções, ainda a colocam entre as melhores tvs do mercado!

Compartilhar este post

Link para o post
    E verdade , nunca sai da moda essas televisões e perfeita pra tudo essas televisões ate bluetooth tem , coisas que as novas ai nao tem e magnifico mesmo as tv's

Esse é o bacana das tvs da LH, pois ela além de colocar o painel ips, que é o melhor atualmente, ainda dispõe de várias outras funcionalidades, como o Bluetooth que você falou, o Netcast, Time Machine... Enfim, sõ as tvs que mais valem a pena hoje em dia, em minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
    Esse é o bacana das tvs da LH, pois ela além de colocar o painel ips, que é o melhor atualmente, ainda dispõe de várias outras funcionalidades, como o Bluetooth que você falou, o Netcast, Time Machine... Enfim, sõ as tvs que mais valem a pena hoje em dia, em minha opinião.

Nao só voce acha isso muitas pessoas sabem que a marca LG vale a pena , eu tambem gosto muito da marca , ainda mais das tv's com mais recursos e tal como voce falou o NETCAST e a moda agora né ?!

Compartilhar este post

Link para o post
    Nao só voce acha isso muitas pessoas sabem que a marca LG vale a pena , eu tambem gosto muito da marca , ainda mais das tv's com mais recursos e tal como voce falou o NETCAST e a moda agora né ?!

Com certeza, essa função de Netcast é muito interessante, espero que seja incremetada mais para frente para podermos baixar também filmes em alta definição (claro que vão cobrar por esse serviço, mas a ideia é boa...)

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas um alerta para as pessoas que esse recurso (NET CAST,VIERA CAST ou Internet vídeo) que possibilita acesso a internet é extramamente limitado e não oferece a mesma experiência de utilizar a internet no PC.

Cuidado não deixe se levar por uma proganda e depois ficar decepcionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu acho que acima de tudo tem que olhar a qualidade de imagem do televisor, se o televisor tiver um monte de recursos, funções e tal, e não tiver uma boa imagem pra mim, não vale de nada! Mas não é o caso dos televisores da lg, atpe mesmo porque já vi a sl80 e sl90 e achei show de bola esses televisores! Além desses recursos citados, a imagem dela é muito boa mesmo, ainda mais com os trumotions delas!

Com certeza, mas acho que isso pode ser questão de tempo, provavelmente grandes fábricantes como a LG podem firmar futuramente acordos com outras empresas para tornar o acesso à internet de seus televisores uma experiência muito mais completa!

Compartilhar este post

Link para o post
    Com certeza, mas acho que isso pode ser questão de tempo, provavelmente grandes fábricantes como a LG podem firmar futuramente acordos com outras empresas para tornar o acesso à internet de seus televisores uma experiência muito mais completa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais