Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual TV eu compro ?


Lili.BH

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Irei comprar uma TV para a sala de tv daqui de casa.

Quero uma PLASMA ou LCD, pois as de LED estão muito caras.

Gostaria de um preço de no máximo R$3.200,00, e de 42" (ou superior embora nao sei se encontra maior nessa faixa de preço).

Mas como nao entendo nada sobre isso, qual vocês sugerem em relação ao preço e qualidade do aparelho?

Grata,

Lili.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 3.200 é possível comprar uma tv de plasma 50" sugiro nessa ordem.

Samsung PL50C550

Panasonic Viera TC-P50G11B

LG PK550

Melhor seria esse modelo da Panasonic Viera Série V TC-P50V20B custa entre 3800 e 4200.

Alguns sites já fizeram uma promoção nessa tv que ficou em torno de 3.400, o único problema é ter que ficar esperando uma nova promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG 47SL80YD LCD IPS Plana 47

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=224623&pos=1&pos=2

LG 47LH70 LCD IPS Plana 47

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=198589&pos=1&pos=3

Semp Toshiba 46XV550DA LCD

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=186914&pos=1&pos=5

Panasonic Viera TC-P50G11B

http://shopping.climatempo.com.br/prod_unico?idu=213671&pr=2186&pos=1&pos=1

Todas essas são excelentes tv com uma otima tecnologia de imagem e Painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar que as de LCD consomem menos energia que as de Plasma, essa informação ainda procede?

Comparando plasma com LCD a diferença de consumo nos modelos atuais do mesmo tamanho é muito pequena,agora comparando com as LCDs LEDs a diferença passa a ser considerável.

Um modelo LCD LED de 46" fica em torno de 110W,uma plasma 2009 de 50" fica em torno de 220W(Panasonic Viera TC-P50G11B)

Já o modelo 2010 fica em torno de 180W(Panasonic Viera TC-P50V20B),o modelo da Samsung que citei fica em torno de 200W

Essas informações são de sites especializados que realizam testes em tvs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade , nunca sai da moda essas televisões e perfeita pra tudo essas televisões ate bluetooth tem , coisas que as novas ai nao tem e magnifico mesmo as tv's

Esse é o bacana das tvs da LH, pois ela além de colocar o painel ips, que é o melhor atualmente, ainda dispõe de várias outras funcionalidades, como o Bluetooth que você falou, o Netcast, Time Machine... Enfim, sõ as tvs que mais valem a pena hoje em dia, em minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o bacana das tvs da LH, pois ela além de colocar o painel ips, que é o melhor atualmente, ainda dispõe de várias outras funcionalidades, como o Bluetooth que você falou, o Netcast, Time Machine... Enfim, sõ as tvs que mais valem a pena hoje em dia, em minha opinião.

Nao só voce acha isso muitas pessoas sabem que a marca LG vale a pena , eu tambem gosto muito da marca , ainda mais das tv's com mais recursos e tal como voce falou o NETCAST e a moda agora né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao só voce acha isso muitas pessoas sabem que a marca LG vale a pena , eu tambem gosto muito da marca , ainda mais das tv's com mais recursos e tal como voce falou o NETCAST e a moda agora né ?!

Com certeza, essa função de Netcast é muito interessante, espero que seja incremetada mais para frente para podermos baixar também filmes em alta definição (claro que vão cobrar por esse serviço, mas a ideia é boa...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que acima de tudo tem que olhar a qualidade de imagem do televisor, se o televisor tiver um monte de recursos, funções e tal, e não tiver uma boa imagem pra mim, não vale de nada! Mas não é o caso dos televisores da lg, atpe mesmo porque já vi a sl80 e sl90 e achei show de bola esses televisores! Além desses recursos citados, a imagem dela é muito boa mesmo, ainda mais com os trumotions delas!

Com certeza, mas acho que isso pode ser questão de tempo, provavelmente grandes fábricantes como a LG podem firmar futuramente acordos com outras empresas para tornar o acesso à internet de seus televisores uma experiência muito mais completa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...