Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos R$ 3000


Posts recomendados

A placa mãe decidi pegar a:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_17597_4109_Placa-Mae-Asus-P7P55D-Deluxe-LGA-1156-Intel-P55-BOX está por R$ - 469.

A placa de video estou em dúvida entre a sapphire ou o modelo "aberto" da XFX

o que você acham de 2 caviar blue de 500gb em raid 0 e um caviar green de 1tb so pra ficar em raid 0+1? fica legal?

cada HD ta saindo na média por R$ 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia sim, mas não compensa.

Se fizer o RAID a velocidade provavelmente vai ser maior, você pode pegar 2 Caviar blue para o RAID 0 e para RAID 1 você pega um de 1Tb.

A P7P55D-E PRO é uma mobo inferior a Deluxe.

Opa !

então cara, você não acha melhor ele gasta mais um pouco com um Caviar Black n ? Ele ja teria um hd com alta performance no "single" e poderia futuramente fazer um raid. Q você acha ? Acho que é um ponto a se pensar, porque um raid de caviar black ngm segura neah xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas o custo de mobo com Sata III e do HD infelizmente não compensa ainda.

O gasto com um RAID 1 seria praticamente o mesmo, e seria rápido.

Quanto ao HD ser o green, pelo que sei ele é um pouco mais lento que os demais, não se se isso influenciaria no desempenho dos outros dois HDs em RAID 0. Crie um tópico lá no setor de HDs, provavelmente vão saber te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pessoal o link la do tópico que eu criei sobre a dúvida do raid0

http://forum.clubedohardware.com.br/raid0-1-caviar/852192

Alguem sabe me dizer a diferença da hd 5770 sapphire pra XFX ou se seria melhor a vapox-x pelo resfriamente?

O negocio é que a vapor-x está quase 100 reais mais cara, então eu queria saber se tem realmente muita diferença no resfriamento, tipo se uma esquenta mais que a outra porque aqui na minha cidade no verão faz 35 graus tranquilo e fica muito abafado.

Apesar de ter o gabinete blue eye, eu ainda irei acrescentar nele um cooler de 120mm em cima tirando ar quente, e um de 120mm na lateral jogando ar frio nas memórias, o que já veio nele de 92mm eu irei inverter a posição pra jogar ar frio na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...