Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nada .exe ...


pajuda

Posts recomendados

Amigos do fórum, não to conseguindo instalar nada q baixo...

Meu msn entra e cai, aí fui baixar uma nova versão do msn, e não consigo instalar...

Baixei o windows installer 3.1ou o 4.5, mas mesmo assim não adianta, pois como disse o q baixo .exe não to conseguindo instalar ...

Alguém pode me ajudar ?

USO XP - SP3

Desde agradeço a todos amigos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também já ocorreu comigo... nada mais é do que um vírus chamado sality, que corrompe tudo com terminação .exe. Na internet tem um programa chamado anti sality que remove esse vírus... pesquise um pouco... sua máquina deve ter sido infectada por um pendrive. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também já ocorreu comigo... nada mais é do que um vírus chamado sality, que corrompe tudo com terminação .exe. Na internet tem um programa chamado anti sality que remove esse vírus... pesquise um pouco... sua máquina deve ter sido infectada por um pendrive. Abraço!

Pode ter sido mesmo ...

Ele ao não instalar nada, dá uma msg q o Win32 não é válido...

Mas valeu pela ajuda ... vou tentar ...

Qq coisa aviso aqui se consegui ...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...