Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eversonn

Essa fonte acc uma placa de video Fx5500??

Recommended Posts

sim..segura sem problemas. Essa placa de video consome pouca energia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fan hung é uma bomba.

Mesmo alimentando radinho á pilha ela explode.

o ENORME problema dela é a total falta de qualidade... retire isso do seu pc se você tem o mínimo de amor por ele.

Caso contrário deixe um extintor de incêndio próximo ao computador. é sério, não estou brincando (pode pesquisar o nome dela no google e vai achar belas explosões...)

Compartilhar este post

Link para o post
Essa fan hung é uma bomba.

Mesmo alimentando radinho á pilha ela explode.

o ENORME problema dela é a total falta de qualidade... retire isso do seu pc se você tem o mínimo de amor por ele.

Caso contrário deixe um extintor de incêndio próximo ao computador. é sério, não estou brincando (pode pesquisar o nome dela no google e vai achar belas explosões...)

Menos tbem amigão....principalmente porque para um pc agp..que deve ser bem simples..um P4 ou Athlon XP da vida que o amigo deve ter...essa fonte dá e sobra.... se bobear uma fonte de watts real hj deve valer mais que as peças dele!!

essa fonte roda sem problemas...só ficar atento a voltagens e etc como em qualquer uma..até uma de watts reais

Compartilhar este post

Link para o post
Menos tbem amigão....principalmente porque para um pc agp..que deve ser bem simples..um P4 ou Athlon XP da vida que o amigo deve ter...essa fonte dá e sobra.... se bobear uma fonte de watts real hj deve valer mais que as peças dele!!

essa fonte roda sem problemas...só ficar atento a voltagens e etc como em qualquer uma..até uma de watts reais

Por favor... me poupe.

Essa fonte é ruim independente mente do consumo. ponto final, isso é um FATO.

http://forum.clubedohardware.com.br/font-fan-hung/461730

Essa fonte é considerada por quase todos (pelo visto não por você) a PIOR fonte de todo o mercado nacional.

Dê só uma olhadinha na mardita:

2e4axl2.jpg

Uma fonte mais pelada que isso aposto que nem ligaria....

E também não deixe de notar as marcas de explosão perto do dissipador esquerdo. essa sim é boa.

O detalhe é que ela era utilizada em um Pentium 4 com uma FX5200.

Por favor, não tente discutir o indiscutível.

Editado por Jorno

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agora nao sei... Dois falou que dava e dois falou quew nao da... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria não. E vale lembrar que fonte boa não é gasto, e sim investimento. Uma boa fonte você carrega por muito tempo, pois poderá utilizar em futuros upgrades. Além do mais, uma boa fonte com boa eficiência diminui um pouco a conta de energia, o que é mais um ganho.

Se não tiver dinheiro agora, guarda essa FX5500 por um tempo e junta uma grana até poder comprar uma fonte boa, recomendo a da minha assinatura, muito boa e barata.

Já gastei um bocado com fonte mesmo quando eu tinha um Athlon XP dois anos atrás, mas valeu a pena, pois até hoje a fonte vive, inclusive utilizei ela no meu atual pc quando fiz upgrade, só troquei porque queria mais folga e uma eficiência um pouco maior.

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu não arriscaria não. E vale lembrar que fonte boa não é gasto, e sim investimento. Uma boa fonte você carrega por muito tempo, pois poderá utilizar em futuros upgrades. Além do mais, uma boa fonte com boa eficiência diminui um pouco a conta de energia, o que é mais um ganho.

Se não tiver dinheiro agora, guarda essa FX5500 por um tempo e junta uma grana até poder comprar uma fonte boa, recomendo a da minha assinatura, muito boa e barata.

Já gastei um bocado com fonte mesmo quando eu tinha um Athlon XP dois anos atrás, mas valeu a pena, pois até hoje a fonte vive, inclusive utilizei ela no meu atual pc quando fiz upgrade, só troquei porque queria mais folga e uma eficiência um pouco maior.

Saudações amigo cearense.

Falou tudo o que eu queria falar mas estava nervoso demais para pensar :lol:

Listou muito bem as vantagens de uma fonte boa e realmente é um investimento.

Sem falar que com uma fonte de qualidade seu computador tende à dar menos manutenção, as peças teoricamente vão durar mais, etc... (com uma fonte boa, provavelmente você só vai ver uma peça queimar com uns 6~8 anos de bom uso ou se a peça vier com defeito)

E também vale lembrar que bater um vento no pc de vez em quando para retirar a poeira também é excelente para diminuir os problemas e aumentar a vida útil.

junte essas duas coisas que falamos e seu pc dificilmente virá à dar problemas em peças.

E lembre-se de nunca utilizar um estabilizador (a explicação está fixa no topo desta área do fórum)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais