Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta nao abre


Bluesday

Posts recomendados

Bom, eu ainda me pergunto se estou no lugar certo a pedir ajuda sobre o meu problema.

então, meu problema esta sendo ao tentar abrir a pasta de certos cds que eu gravei diversos videos neles, na verdade foi meu amigo que fez as gravações.

Mas enfim, vai fazer um ano que coloquei meus animes nesses cds td e eles nao abrem pra ir nos videos e eu poder assistir e salvar alguns no hd.

Vejam na imagem, esta completamente cheia, mas nao quer entrar na pasta

nao sei porque motivo e diz que a pasta esta vazia :/

post-611156-13884957138751_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, esse é outra coisa que esqueci de mensionar...

Nenhum tipo de click funciona na pasta...

Eu tento click pra entra, nao acontece nada,

aperto com o direito na pasta e tambem nao acontece nada.

Fico me questionando se é porque tem outras pastas dentro dessa pasta...

Tipo... Animes6... pasta de naruto... videos

pasta de bleach... videos

E assim por diante.

O meu colega que gravo os videos nos dvds uma vez falo q falta codec, porque no pc dele abriu numa boa, nao lembro direito. Mas nao sei ao certo se é verdade. Mas se for codec, me auxile qual devo precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o k-lite eu tenho...

Mas então, ontem quando eu estava no meu curso, levei um dos dvds que nao abre aqui e quando coloquei no pc la funciono numa boa, perguntei depois ah um dos estagiarios o que aquilo poderia ser, ele nao tinha muita ideia do que era, mas ele deu ah opinião que pode ser o proprio drive que ta com problema e nao da surportando o disco ou foi outra coisa q ele disse, algo do genero sabe.

So que ainda acho muito estranhu, porque o drive ainda funciona e so nao quer entrar pasta que esta as outras pastas, pois alguns dos dvds gravados so tem as pastas dos animes com os videos sem nenhuma pasta antes dessas pastas de animes.

*trexo confuso mas rlx*

E olha, valeu ai você esta me ajudando : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...