Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Driver no windows 7


jhon hevert

Posts recomendados

Bom galera!de boas!estou aqui para ver se consigo alguma solução para o meu notebook!poxa do nada ele começou a travar tipo tava jogando fifa 2010 nele e ele pegou e deu pau travou ficou tudo preto!!quando reiniciei me debati com a maldita tela azul !depois disso tudo peguei consegui depurar o erro!!

descobri que alguma coisa na placa de video!1

fuçando aqui instalei uma atualizaçao da placa de video rodou legal so que depois de pau de novo sei que e no drive da placa prq quando entro em modo de segurança consigo acesso!

ai instalei a atualizaçao funcionou legal so que fiz a besteira de atualiizar a bios também!!ai fufu tudim ficou travando na logo de inicializaçao do windows 7!!

bicho to judiado ja de tentar alguem me ajuda;!!! huuum help!!

descriçao do notebook

HP Pavillion dv9700

Intel Core 2 duo cpu 7250

memoria ram de 3 Gb

placa de video Nvidia GeForce 8600M GS

sistema operacional windows7 ultimate

Ps.: ja formatei ja coloquei o seven, o vista e nem um deles deu certo deu tela azul !!

espero uma resposta galera muito me ajudaria valeu abraço a todos;:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de atualizar a versão de sua BIOS, você deveria ter efetuado o back'up da antiga.

Se compreendi, depois de atualizar a versão de sua BIOS, seu Sistema começou a "travar". Sendo assim, verifique o modelo de sua placa mãe, após, na área de suporte do site do fabricante, procure por uma versão mais antiga (de preferência para a primeira) e instale-a. Caso resolva, mas ainda assim acredite que necessite atualizar, procure e instale versões diferentes daquela que apresentou problemas.

Quanto à Tela Azul da Morte, poste aqui as informações exibidas pela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...