Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, queria saber qual é o problema


Alex Lacerda

Posts recomendados

eu gosto d overclock, mas tenho q aprende muito ainda, num fiz ainda porque vou trocar d pc em breve e esse aqui vai pro meu pai, queria sabe qual é o problema das placas-mãe ecs, pc chips, e utras com overclock, porque q v6 falam q é ruim? gostaria d uma explicaçao clara, pois estou aprendendo ainda hehehe, quero faze parte da galera q faz overclock também, também gosto d sentir adrenalina no sangue vendo o windows iniciar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é que algumas dessas placas simplesmente não têm as opções de ajustes que permitem fazer overclock.

Tipo, uma grande diferença entre uma ASUS e uma ECS é que na maioria das ASUS você pode selecionar a freqüência do fsb de 1 em 1 MHz, podendo botar valores como 112MHz ou 145MHz. Já nas ECS você só pode selecionar 100MHz ou 133MHz, em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...