Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem DSL-500B GII - Diversos problemas!


LemosH

Posts recomendados

Fala galera,

To sofrendo aqui com esse modem (é o modelo generation II, preto) ja faz uma semana, desde que eu assinei a internet de 4mb (afinal, esse modem tem suporte a internet de 4M da Speedy?).

Pois bem, o primeiro problema, era de que voce ligava o modem, acessava a internet e curtia ela. Depois de uns 20-30 minutos de uso, a velocidade começava a oscilar (ping de 383ms, 0.83mb down e 0.15mb de up no speedtest), demora no carregamento de paginas, e diversos problemas com ping. Então, era só desligar e ligar o modem ou reconectar, que voltava tudo ao normal.

Tentei ir atras de diversas soluções, e uma delas foi atualizar o firmware. Atualizei dessa versão: TELEFÔNICA - BCM-3.10L.TF.20090115 H/W: T1 para essa aqui, recomendada no fórum: SERCOMTEL - BCM-3.10L.SC.20100820 H/W: T1. Após a atualização, duas coisas aconteceram:

-O led de Internet passou a piscar vermelho. Mesmo assim, continuo tendo acesso á internet.

-As senhas de acesso a config do modem foram alteradas. Ja tentei todas que encontrei, todas mesmo. Tentei resetar o modem pelo botão atras, e mesmo assim, a senha continua sendo outra.

O problema de velocidade oscilando com o tempo, aparentemente persiste. porém com uma intensidade menor, e duração prolongada.

O que recomendam para a recuperação da senha e login, e alguma solução para o problema de instabilidade com velocidade? Vale lembrar que ainda não liguei na central de suporte, não tenho muita paciencia com aquilo.

Obrigado pela ajuda, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...