Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom pra jogos ~ R$5500


dgud

Posts recomendados

Eae

então, vou trocar meu notebook agora, e queria gastar algo em torno de R$5500 e com uma tela de 15.6''. Eu uso o pc para jogos, cae/cad e as outras funcoes básicas.

Dei uma olhada e pesquisada, e acho q esses 2 aqui sao osmelhores q encontrei:

MSI GX660R-060US - R$ 5590

http://www.microway.com.br/msi/modelos/GX660R-060US.htm

NP 8690 - com i7 740QM, full hd, 6GB ram, 500gb 7200rpm, blu-ray - R$ 5505

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP8690.html

A configuração final (e o preco) dos dois sao muito parecidos, então qual dos dois vocês recomendariam eu comprar? Ou ainda, qual outro modelo nessa faixa de preco?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI com certeza

Mesmo os Sagers tendo uma boa construção para barebones (finalmente peguei um sager na mão) iria no MSI pelo USB 3.0, blu ray, HDs em raid e apesar de não ter visto um ao vivo acredito que o acabamento deve ser superior. E ainda tem um monte de luzinha :D

ah vi que você colocou blu ray no sager tb, mas uma coisa que geralmente não levam em consideração mas tem um certo peso pra mim é o que o MSI vem com W7 original, sem precisar apelar pra piraton. porque se pegar o W7 no sager com a mesma config ja fica mais de 200 reais mais caro. E ainda tem so um HD de 500GB contra 2 de 500GB em raid do MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae pelas respostas!

Pelo jeito vou ficar com o msi mesmo, nao tinha visto que tinha usb 3.0! Uma outra vantagem que vi foram as caixas de som, que pra mim também conta como um **** diferencial

O toshiba é muito grande e os gateways que vi à venda nao sao estão potentes quanto esses ae

Quanto ao msi, esse modelo é recente? Vale a pena comprar já ou talvez daqui a pouco tempo lance algo melhor nessa faixa de preco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...