Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com equipamentos Home Theater e player blu-ray BD-C6900 da Samsung


DrXapatin

Posts recomendados

Caros,

Sou leigo no assunto e gostaria de obter algumas informações de vocês que são experts no assunto.

Gostaria de montar um Home Theater numa sala pequena de dimensão aproximada 3,25m x 3,00m.

Vi um aparelho de blu-ray da Samsung que parece ser lançamento BD-C6900. Ele é um player 3D.

Mais informações no link: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/blu-ray/bd-player/BD-C6900/XAZ/index.idx?pagetype=prd_detail

Minhas dúvidas são:

- Qual TV devo comprar para usufruir de todos os recursos do player em questão?

- Outra dúvida que tenho é se devo comprar um receiver? É realmente necessário?

- Se tiver que comprar um receiver qual marca/modelo vocês indicam para que eu possa usufruir de todos os recursos do player em questão?

- Se eu comprar só o player blu-ray, posso comprar as caixinhas do home theater em separado? Há alguma dica ou algo que devo me atentar com relação a modelo, cabos, entrada/saída?

- Vale a pena comprar um Blu-Ray 3D? Só vai rodar discos 3D?

É importante dizer que gostaria de ter algo de qualidade, mas não precisa ser o top do top, até para não ficar desproporcional se comparado com o tamanho da sala.

Muito obrigado pela ajuda de todos.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
- Qual TV devo comprar para usufruir de todos os recursos do player em questão?

Uma TV 3D e FullHD. Elas estão bem caras ainda, mas se quer utilizar todos os recursos será necessário. Lógico que uma conexão HDMI também, mas isto qualquer TV 3D tem....

Somente repare que pra utilizar o recurso 3D, o Bluray (filme, show etc...) deverá ser feito para tal.

- Outra dúvida que tenho é se devo comprar um receiver? É realmente necessário?

Não necessariamente.... você tem duas possiblidades fora a compra do receiver.