Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BalanÇa filizola


Pask

Posts recomendados

Amigos, estou precisando de uma nova ajuda de vocês: agora trata-se de uma balança de farmácia da Filizola, modelo Personal 1749.

Após ser ligada, ela faz a contagem regressiva normal no visor (9,8,7,6,5,4,3,2,1,0) que é a chamada "contagem de calibração" e logo em seguida teria que aparecer "0000000" no visor para que a balança passasse a medir o peso das pessoas até o seu limite máximo de 180kg.

No entanto, o que acontece é que, após a contagem regressiva, aparece no visor a mensagem "Erro 1" e a balança fica travada desta neste modo.

Entrando em contato com uma autorizada Filizola, foi me passada a informação de que este é um erro de calibragem da balança e que deve ser tentada uma nova recalibração para que ela volte a funcionar. Existe um jumper de encaixe na placa da balança que fica normalmente aberto. Fechando este jumper e ligando a balança, ela faz a contagem regressiva e entra em "modo de serviço". O problema é que a partir deste ponto, eu não sei mais como mexer na balança para tentar uma calibragem.

Se alguém souber como fazer o procedimento de calibração desta balança, eu agradeceria muito.

Um abraço.

Pask.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...