Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc reinicia sozinho


Matheus Terra

Posts recomendados

Bom

Depois q troquei a pilha da BIOS o pc reinicia sozinho toda vez que entro no windows.

Depois q entra ele reinicia em volta de 30 segundos.

Não faço a minima ideia do está acontecendo, mas quando uso o computador sem a pilha ele funciona normalmente.

Até agora li muita coisa mas nada se paresse com o meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da troca foi arrumada a data e hora do PC? Tenta antes de começar a iniciar o windows apertar F8 e escolher o modo seguro para entrar no Windows. Aparentemente o problema não tem nada a ver com a troca de pilha não. Pode ser problema no Windows, já que ele não inicia. Se tiveres aí, tenta entrar com o Mini Windows XP, que vem junto com o CD do Hirens Boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opah, não sei se esse é o lugar certo mas no meu caso esta acontecendo o seguinte, quando eu tento ligar o PC a tela aparece toda riscada a imagem toda falhada ai quando vai dar boot do windows (7) ele reinicia...

A primeira vez que aconteceu, eu estava jogando tibia dai o pc travo risco a tela e reiniciou.. o que será isso? placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu só retirei a placa e coloquei de volta, achando que talvez estivesse mal encaixada, não tive tempo ainda de mexer direito, mais então de principio seria isso, a placa de vídeo certo? ;/ o estranho é que quando estava ligando pedio para selecionar o sistema operacional... e a data e hora estavam errados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data/Hora erradas? A data e a hora erradas seriam a bateria de lítio, que deve estar gasta, ou nem deve ter...

O PC estar reiniciando pode ser algum sistema de prevenção contra super aquecimento, más a placa de video, se tivesse mal encaixada somente ia dar falhas nas cores etc... É logo após que você abre algum programa? fique ligado nesses detalhes, como qual foi o ultimo programa que você iniciou antes do computador reiniciar etc... E tente resolver o mais rápido possivel, por que se reiniciar muito indevidamente, pode corromper o boot.ini e seu computador nem ligar mais (ficar em looping).

Caso ele nem iniciar o S.O (nem ligar mais), faça uma reparação, ou procure um técnico de sua confiança.

OBS: Formatar é so para uma emergencia... TODOS POBLEMAS, tem um contorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data/Hora erradas? A data e a hora erradas seriam a bateria de lítio, que deve estar gasta, ou nem deve ter...

O PC estar reiniciando pode ser algum sistema de prevenção contra super aquecimento, más a placa de video, se tivesse mal encaixada somente ia dar falhas nas cores etc... É logo após que você abre algum programa? fique ligado nesses detalhes, como qual foi o ultimo programa que você iniciou antes do computador reiniciar etc... E tente resolver o mais rápido possivel, por que se reiniciar muito indevidamente, pode corromper o boot.ini e seu computador nem ligar mais (ficar em looping).

Caso ele nem iniciar o S.O (nem ligar mais), faça uma reparação, ou procure um técnico de sua confiança.

OBS: Formatar é so para uma emergencia... TODOS POBLEMAS, tem um contorno

Sim acredito que a pilha esta gasta, mais no caso o pc quando vai carregar o windows, reinicia.... eu entro na bios e tudo, mais quando vai carregar o sistema reinicia, hoje vou fazer uns testes com um amigo meu, mas estou quase conformado que terei que comprar uma placa nova... kaopsdkpaokd ;/

bem valeu ai pela ajuda pessoal, depois eu posto aqui o resultado... ;p

valeu AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...