Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar programas no windows 7


VALDIRFILHO

Posts recomendados

Olá, galera!

É a primeira vez que posto!

O problema que estou tendo é o seguinte:

Não consigo instalar programas do Adobe, como Fireworks e Reader, no win 7. Dá uma mensagem de erro de patch de atualização, quando tento instalar o office ele trava, a instalação para e fica travado.

Já iniciei o serviço "windows installer" pelo comando services.msi, já utilizei outra midia do win 7 (formatação) mas não consigo.

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera!

É a primeira vez que posto!

O problema que estou tendo é o seguinte:

Não consigo instalar programas do Adobe, como Fireworks e Reader, no win 7. Dá uma mensagem de erro de patch de atualização, quando tento instalar o office ele trava, a instalação para e fica travado.

Já iniciei o serviço "windows installer" pelo comando services.msi, já utilizei outra midia do win 7 (formatação) mas não consigo.

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!

Quanto a referencia a patches de atualização , veja se os patches de atualização que está tentando instalar são compatíveis com a versão dos programas adobe instalados ....

Já com o office no windows 7 , qual a versão do Seven instalada?? Qual a versão do office? Sua conta tem poderes de administrador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...