Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o HOTMAIL


fabiowwww

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum e estou precisando de ajuda.

Hoje pela manhã tentei acessar minha conta do hotmail, mas n consegui. A princípio pensei que fosse um erro/bug do próprio site. Pedi pra um amigo meu consertar a sua respectiva conta e tudo funcionou perfeitamente.

Quando utilizo o firefox o navegador diz que o server está muito ocupado (too busy) e quando uso o chrome o navegador diz que apágina mudou de endereço ou que o serviço n está disponível.

Tentei entrar no suporte do site do hotmail, mas para fazer uma pergunta preciso estar logado na minha conta, o que n consigo fazer !

Só para constar eu estava com um problema que o hotmail estava mandando spam para os meus contatos automaticamente, mas eu formatei o nb e o problema tinha sido solucionado.

Alguém tem alguma ideia de como posso solucionar esse problema ?

Desde já agradeço a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem esse problema com o hotmail? outros sites que logam voce abre , como um gmail por exemplo?

passou o antivirus como sugerido em todos os arquivos?

resetou as configuraçoes do seu navegador como padrão , sem proxyes ou coisas do genero? e tentou abrir com o navegador sem complementos ou no modo de segurança?

sua coenxao e compartilhada , se sim experimentou abrir com o micro direto no modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem esse problema com o hotmail? outros sites que logam voce abre , como um gmail por exemplo?

passou o antivirus como sugerido em todos os arquivos?

resetou as configuraçoes do seu navegador como padrão , sem proxyes ou coisas do genero? e tentou abrir com o navegador sem complementos ou no modo de segurança?

sua coenxao e compartilhada , se sim experimentou abrir com o micro direto no modem?

A resposta para todas as perguntas é: sim !

Quando tento conectar ao MSN ele me diz que há um problema técnico com o mei ID...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...