Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Notebook CCE T546P Core i5


AnderDani

Posts recomendados

Olá, comprei o notebook da cce porém o mesmo começou a aprsentar problemas como mudanças na configuração de video, isso sozinho, e depois de um tempo voltada a configuração q tava, até piscava a tela. Também os navegadores começaram a fechar, estava usando a net normal e de repente o navegador fechava, isso acontecia direto. Não é virus, pois não instalei nada no pc e começou esses problemas com dois dias de uso apenas, passei antivirus e tudo, sem problemas com relação a isso. Depois disso resolvi formatar o pc e instalei o windows novamente porém o problema persiste, pegueis os drivers no proprio site da cce e agora também usei drivers direto do fabricante e mesmo assim o problema permanece. Além disso, tentei instalar o Ubuntu junto com o windows porém não consegui, já mudei as configurações na bios e mesmo assim não adianta, eu consigo bootar pelo cd porém na hora de clicar para instalar o linux a tela fica preta e não acontece mais nada, já esperei e mesmo assim não ocorre a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ja tentou da um load defaults na bios, resetar tudo . tipo pode ser que teu hd em vez de ta htpc deva esta em ide, essas cooissas. se tiver garantia de loja amigo aciona mas tipo se tiver 5 dias faltando pra garantia de loja tentar consertar isso ai chegar no ultimo dia você aciona. você ligou a primeira o windows rodou legal ou ja deu o tal problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele já veio com o windows e já estava dando esse problema, depois q formatei continuou. Sobre a bios, já mudei o ide e tal, está tudo certo nessa parte. Eu to achando q talvez seja problema em algum driver, mas se continuar assim acho q é alguma coisa de hardware mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os sete dias já passaram. Bom, andei fazendo uns teste e acho q achei o problema, estava usando um mouse usb e agora eu troquei e parece q pararam os problemas, vou esperar mais uns dias para ver se continua tudo normal, já instalei todos drivers, vou esperar pra ver. Quanto a instalação do linux, eu não achei a opção C3 na bios, nem como mudar opção de hd pra ide, não sei se é esse o problema, a noite tentarei de novo instalar o linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os sete dias já passaram. Bom, andei fazendo uns teste e acho q achei o problema, estava usando um mouse usb e agora eu troquei e parece q pararam os problemas, vou esperar mais uns dias para ver se continua tudo normal, já instalei todos drivers, vou esperar pra ver. Quanto a instalação do linux, eu não achei a opção C3 na bios, nem como mudar opção de hd pra ide, não sei se é esse o problema, a noite tentarei de novo instalar o linux.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, devido aos vários problemas que o note estava apresentando, enviei o mesmo pelo cce resolve, agora estou esperando para ver o que vai acontecer, mas estou com medo pois estou vendo que tem muitas pessoas com problemas e ainda pessoas que trocaram o note e receberam outro com problemas também, acho q no fim vou ter q pedir o dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, devido aos vários problemas que o note estava apresentando, enviei o mesmo pelo cce resolve, agora estou esperando para ver o que vai acontecer, mas estou com medo pois estou vendo que tem muitas pessoas com problemas e ainda pessoas que trocaram o note e receberam outro com problemas também, acho q no fim vou ter q pedir o dinheiro de volta.

Me informe seu protocolo de atendimento para que possamos acompanhar o caso.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, o protocolo de atendimento era 95054.

Eu recebi ele de volta hj, fizeram a troca de várias peças como, teclado, leitor de dvd e bateria, achei estranho pois não relatei problemas na bateria e segundo eles o leitor de dvd não estava funcionando mas comigo estava. Falaram que os problemas de tela azul e travamento do navegador era devido a versão 64 bits do windows o que é ridiculo eles afirmarem isso, vou ficar uns dias com o windows q veio para testar e ver se o problema não ocorre mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o protocolo de atendimento era 95054.

Eu recebi ele de volta hj, fizeram a troca de várias peças como, teclado, leitor de dvd e bateria, achei estranho pois não relatei problemas na bateria e segundo eles o leitor de dvd não estava funcionando mas comigo estava. Falaram que os problemas de tela azul e travamento do navegador era devido a versão 64 bits do windows o que é ridiculo eles afirmarem isso, vou ficar uns dias com o windows q veio para testar e ver se o problema não ocorre mais.

Ok!

Qualquer problema, permanecemos a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como era de se esperar os problemas continuam, agora apareceram problemas que antes inexistiam, como problemas em algumas fotos que não abrem, e o problema não é nas fotos. Além disso continua o mesmo problema do navegador. Vou pedir a devolução do dinheiro pois já acionei a garantia e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como era de se esperar os problemas continuam, agora apareceram problemas que antes inexistiam, como problemas em algumas fotos que não abrem, e o problema não é nas fotos. Além disso continua o mesmo problema do navegador. Vou pedir a devolução do dinheiro pois já acionei a garantia e não resolveu.

Ainda não é o meu caso, mas estou lendo outros... e quero saber do desfecho do seu, pois depois de 15 dias de uso meu T546L abriu o bico...

Não entra no Windows nem com reza brava.

Testando com o MemTest, ele reseta já no teste inicial de único core, e com SMP ele chega a testar tudo, mas trava com 16 problemas diferentes de acesso e usabilidade da memória...

Já empacotei e está indo pra CCE RESOLVE... vamos ver...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo é uma ajuda!. Instalei o windows7 64bits e to com muita dificuldades com os drivers... você instalou tudo? Se pude me manda os links ou drivers? Já olhei no site da cce, tentei os drivers la, mas parecem ser pra 32bits.

Abraço

Bom dia!

Através do link abaixo o senhor pode obter alguns drivers para a versão 64 bits do Windows 7.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Através do link abaixo o senhor pode obter alguns drivers para a versão 64 bits do Windows 7.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Não veio o link...

Para os demais amigos, clique aqui para ver os preços dos T546 com Windows e com Linux no Ponto Frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Também adquiri o note TP546L+ no mês de setembro, instalei o windows 7 64 bits e depois do 2º dia começou a dar tela azul, reinstalei o SO e de novo o mesmo problema, porém a tela azul só dava na primeira inicialização, depois funcionava tudo ok, porém passado mas alguns dias o computador mal reiniciava e voltava a dar tela azul só que agora sem parar, levei na assistência técnica autorizada o técnico abriu e viu que tinha uma memória mal encaixada, daí parou de dar tela azul, mas passou 1 dia e voltou a dar tela azul de novo, levei na assistência e 2ª feira feira tenho o diagnóstico, mas parece que vai ser efetuada a troca da placa mãe. Bom resumindo a história, estou decepcionado com a CCE pois não só o meu como o note de outras pessoas estão apresentando diversos problemas, isso é sinal de que ou tem peças de baixa qualidade ou tem uma linha de montagem pouco caprichosa, agora se o problema persistir vou ao Procon para conseguir o dinheiro de volta.

O Complicado é que preciso do note para trabalhar e até agora não consegui fazer nada. Eu já não gostava da CCE, agora comprovou!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu na quarta feira, estou providenciando a devolução hoje. Vou pegar o lenovo ou o philco PHN 15006, menos HD e processador mas pelo menos o atendimento da Philco funciona, na CCE tentei inumeros contatos, mandei e-mail e nada até o momento, achei um grande descaso com o cliente, infelizmente uma vergonha, não posso permanecer com um produto que o atendimento pós venda não funciona.

Abraços.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Também adquiri o note TP546L+ no mês de setembro, instalei o windows 7 64 bits e depois do 2º dia começou a dar tela azul, reinstalei o SO e de novo o mesmo problema, porém a tela azul só dava na primeira inicialização, depois funcionava tudo ok, porém passado mas alguns dias o computador mal reiniciava e voltava a dar tela azul só que agora sem parar, levei na assistência técnica autorizada o técnico abriu e viu que tinha uma memória mal encaixada, daí parou de dar tela azul, mas passou 1 dia e voltou a dar tela azul de novo, levei na assistência e 2ª feira feira tenho o diagnóstico, mas parece que vai ser efetuada a troca da placa mãe. Bom resumindo a história, estou decepcionado com a CCE pois não só o meu como o note de outras pessoas estão apresentando diversos problemas, isso é sinal de que ou tem peças de baixa qualidade ou tem uma linha de montagem pouco caprichosa, agora se o problema persistir vou ao Procon para conseguir o dinheiro de volta.

O Complicado é que preciso do note para trabalhar e até agora não consegui fazer nada. Eu já não gostava da CCE, agora comprovou!

Abraços

Bom dia!

Me informe o nome do posto autorizado e o número da Ordem de Serviço para que possamos verificar o andamento da analise.

Caso seu produto esteja sendo atendido através do CCE RESOLVE, favor me informar o protocolo gerado pelo SAC.

Fico no aguardo.

Recebi o meu na quarta feira, estou providenciando a devolução hoje. Vou pegar o lenovo ou o philco PHN 15006, menos HD e processador mas pelo menos o atendimento da Philco funciona, na CCE tentei inumeros contatos, mandei e-mail e nada até o momento, achei um grande descaso com o cliente, infelizmente uma vergonha, não posso permanecer com um produto que o atendimento pós venda não funciona.

Abraços.

Fabio.

Olá Fabio, bom dia!

Me informe seu e-mail, para que possamos verificar o recebimento. Caso ainda tenha duvida em relação ao produto, estou à disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Me informe o nome do posto autorizado e o número da Ordem de Serviço para que possamos verificar o andamento da analise.

Caso seu produto esteja sendo atendido através do CCE RESOLVE, favor me informar o protocolo gerado pelo SAC.

Fico no aguardo.

Olá Fabio, bom dia!

Me informe seu e-mail, para que possamos verificar o recebimento. Caso ainda tenha duvida em relação ao produto, estou à disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Boa Tarde Diego,

O nome do posto autorizado é: Compway Informática - tel: (11) 3463-7359 - www.compway.com.br

A primeira ordem de serviço ficou 7 dias úteis na assistência: 755109

A segunda já está 5 dias úteis e nada: 762644

Espero uma solução breve, pois preciso da máquina para trabalhar, caso contrário irei direto ao Procon.

Atenciosamente

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...