Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Notebook CCE T546P Core i5


AnderDani

Posts recomendados

Ola a todos!

Este e meu primeiro post aqui no forum, e venho pedir a opinião dos amigos.

Comprei um CCE T546L e recebi ele no domingo (07/11/2010), e percebi o problema da tecla ?, gostaria de saber se devo trocá-lo na loja pois ainda esta no prazo de 7 dias, ou se devo mandar para cce? Mas pelo que andei lendo por aqui parece ser um problema cronico deste modelo de note, então ha uma grande probabilidade de eu trocá-lo na loja e o novo vir com o mesmo problema, contra partida passei o dia todo de ontem ligando para cce e nao consegui falar com nenhum atendente,a gravaçao pede para deixar um telefone de contato para que a cce retorne, eu deixei e ate agoar nada. então caros amigos o que devo faver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Diego,

O nome do posto autorizado é: Compway Informática - tel: (11) 3463-7359 - www.compway.com.br

A primeira ordem de serviço ficou 7 dias úteis na assistência: 755109

A segunda já está 5 dias úteis e nada: 762644

Espero uma solução breve, pois preciso da máquina para trabalhar, caso contrário irei direto ao Procon.

Atenciosamente

Rafael

Boa tarde!

Via MP, me envie seu nome completo e telefone para contato.

Fico no aguardo!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu notebook t546l esta na assistência e vão trocar a placa mãe dele, agora vou esperar uns 10 dias úteis para ver se vai voltar a funcionar, daqui a pouco completa 1 mês de assistência técnica, um grande prejuízo!

Bom dia!

Seu contato já foi encaminhado para retorno, favor aguardar, em breve nosso SAC entrará em contato.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então, o meu ainda está na fabrica, acho q semana q vem eles me devolvem, mas dessa vez foi rápido, eles não ficaram nem uma semana com o note, acho q não fizeram nada de novo e vai voltar do jeito que foi ou se não pior que foi o que aconteceu na primeira vez, tentei pedir devolução do dinheiro mas o extra disse q já passou o prazo, então entrei em contato com o procon e como a cce não está resolvendo o problema do note, o procon vai entrar em contato para tentar resolver o problema, assim espero. E não comprem CCE que não adianta, fiz besteira de comprar e estou muito arrependido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o meu ainda está na fabrica, acho q semana q vem eles me devolvem, mas dessa vez foi rápido, eles não ficaram nem uma semana com o note, acho q não fizeram nada de novo e vai voltar do jeito que foi ou se não pior que foi o que aconteceu na primeira vez, tentei pedir devolução do dinheiro mas o extra disse q já passou o prazo, então entrei em contato com o procon e como a cce não está resolvendo o problema do note, o procon vai entrar em contato para tentar resolver o problema, assim espero. E não comprem CCE que não adianta, fiz besteira de comprar e estou muito arrependido.

Pois é amigo, comprei um cce tambem, e veio com problemas. Ainda bem que detectei eles nos 7 dias de prazo. Assim pude trocar em um LG, fiquei mais de 1 mes sem notebook por causa dessa brincadeira. Pagar um pouco a mais em qualidade é muito importante, pena que só descobri depois de comprar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde,

Comprei o mesmo notebook na ontem!! Instalei o ubuntu 10.10 e funcionou normalmente!! Hoje fui fazer uma atualização do mesmo e após reiniciar a tela ficou preta!! Ele toca até a musica do ubuntu quando aparece a tela de login.. soq ue não aparece a imagem!!!

Alguem saberia me dizer se pode ser o mesmo problema que os anteriores tiveram???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu vou ter q ir no Procon, pois claro q o note voltou com o mesmo problema que relatei na primeira vez q mandei para a fábrica. Já desisti de tentar arrumar ele, mandei duas vezes para a fábrica e sempre volta igual ou pior. Dessa vez quero meu dinheiro de volta porque não quero mais nada dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei o meu no dia 30 de novembro no ponto frio e o mesmo chegou no dia 2 de dezembro com avaria no led, solicitei a troca imediata, marcaram várias datas mas nunca compareciam, e só depois de inúmeras vezes ligando para o ponto frio e a CCE e xingando todos os funcionários das empresas mandaram os correios retirar o produto da minha residencia, sendo que o funcionário dos correios não sabia nem o que iria recolher. Depois de quase 2 meses, me enviaram um produto novo e sem nenhuma avaria, como sou técnico em informática, realizei inúmeros testes com o entregador, não o deixei ir embora sem antes fazer todos os testes no notebook, sabia que o cara não tinha nada aver, porém estava muito put***. É uma vergonha essa situação, o consumidor totalmente em dia e certo, ter que aguardar quase 2 meses para usurfluir do produto. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A MARCA CCE, NEM A REALIZAR COMPRAS NO PONTO FRIO. Agora tenho outro problema com o notebook, removi a porcaria do linux satux que vem junto e instalei windows 7 ultimate, não sei se é problema no driver do Wireless e da rede, ou se a placa mãe que é cce é fraca, pois mesmo estando do lado do roteador Wireless, a conexão cai por diversas vezes, a taxa de download é fraquíssima e cabo de rede nem se fala, não detecta a rede, reconfigurei por diversas vezes meu roteador e nada, tenho internet da net, tentei por o cabo direto do modem e nada, enfim CCE = PROBLEMAS. Contei um pouco da minha frustação em relação a essas duas empresas citadas que ao meu ver estão entre as piores do Brasil, mas se alguém puder me ajudar com esses problemas da rede, agradecerei, até esse consultor que respondeu a várias perguntas ai, o Diego Ávila. Fui nas propriedades dos drivers e configurei-os de diversas maneiras e nada. Tentei com Net, velox, 3g, e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU NOTEBOOK T546P QUE ACABEI DE RECEBER - ELE NÃO LIGA SEM ESTAR CONECTADO NA TOMADA... JÁ TENTEI DE TUDO E MINHA ÚLTIMA ESPERAÇA É QUE ESSE RAPAZ DA CCE VEJA ESTA MENSAGEM E RESOLVA MEU PROBLEMA.... VOU COLAR AQUI A RECLAMAÇÃO QUE FIZ PELO SITE... POR VIA DAS DÚVIDAS MANDEI PARA OS SETORES DE SUPORTE TÉCNICO, COMERCIAL E MARKETING...

Olá... Comprei um notebook modelo T546P que recebi neste sábado passado (07/05/2011) e desde o início vem apresentando problemas com a bateria (não liga estando fora da tomada e não mantem-se ligado fora da tomada também). Tentei pesquisar soluções e não encontrei. Tento entrar em contato com o SAC desde segunda feira, já que não funciona nos finais de semana, mas o tempo de espera está sempre em 15 minutos (nominais) no horário em que eu posso fazer a ligação (17h45) e sempre, depois das 18h00 (horário absurdo de funcionamento - as pessoas trabalham, sabe??) o atendimento eletrônico encerra a ligação pois passou do horário de atendimento. Isso é um absurdo! Eu já estava esperando antes! Caso me proponham uma solução rápida e que não implique no envio do computador - a bateria concordo em enviar desde que me seja retornada em no máximo 5 dias - não vou levar a reclamação pra frente, agora, caso não seja atendido até as 18h00 desta quinta feira 12/05/2011, além de devolver o produto e pegar meu dinheiro de volta vou entrar com uma ação de indenização visto que este SAC de vocês desrespeita as normas definidas pelo Decreto 6.523/2008 que determina que as ligações sejam grauitas, que o serviço deve estar disponível 24 horas por dia e sete dias na semana e que o tempo máximo de espera deve ser de 60 segundos, e em dias específicos de "grande movimento" de no máximo 90 segundos. Aguardo o contato com a resolução do meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELKIS, bom dia.

Em relação ao seu produto, aparentemente é um problema físico, que precisa ser analisado. Peço que me informe um telefone de contato para mais informações e orientações.

O decreto nº 6.523, de 31 de julho de 2008, que fixa normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC por telefone é para serviços regulados pelo Poder Publico Federal. Esses serviços incluem Telefonia e TV por assinatura, planos de saúde, cartões de crédito, bancos, aviação, água, energia e seguros.

Gostaria de informar, que apesar da CCE INFO não pertencer a nenhum dos setores contemplados pelo Decreto Federal 6.523, que vigorou a partir de 01/12/2008, estamos continuamente empenhados em melhorar a qualidade dos nossos serviços e ainda este mês, serão realizadas algumas mudanças internas para melhoria do nosso atendimento.

Ao entrar em contato conosco, caso não queira aguardar o atendimento, cadastre seu telefone de contato em nossa Central, assim nossos atendentes poderão retornar seu contato. Ao cadastra-lo, não coloque o zero antes do DDD. Vale lembrar que nosso atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00h às 18:00 h.

Mais uma vez, agradeço a atenção e compreensão de todos. Qualquer duvida, permaneço a disposição.

Um forte abraço!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estava verificando o fórum ontem... e percebi que não sou só eu que tenho problemas com esse modelo. Hj mandei um email para o suporte da CCE...

Boa tarde, comprei um notebook modelo win T546P na data 20/04/2011, porém so recebi o produto dia 07/05/2011 e so na semana passada que fui "prepara-lo" (instalar alguns programas) para dar de presente ao meu pai. Instalei os programas, tudo bem. Quando eu entreguei o presente que fomos liga-lo 04/06 , o notebook não parava de reiniciar, estava numa espécie de "loop de renicialização" nem chegava a entrar na tela de carregamento do windows. Depois deixamos o notebook desligado e ligamos no outro dia. Funcionou normalmente, mas depois de algum tempo de funcionamento, ele reiniciou novamente (sem avisos, sem tela azul, sem nada) e continua reinicializando sem aviso prévio, a qualquer momento (tanto no carregamento do windows, como no funcionamento do mesmo).

Aguardar agora!

Diego Ávila tem algo pra ser dito a respeito?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também comprei um note do modelo GP-745B, I7, esse mesmo problema de tela azul apos atualizar o driver de video integrado ao processador acontece com ele também...

A solução? Instalar o SERVICE PACK 1 do windows 7, baixar o driver de video no site da intel ou através do windows update. O driver que vem no note talvez funcione, não testei.

O problema de instalar o Linux UBUNTU 11.04 64 bits também tive, exatamente os mesmos erros. Só consegui instalar a versão 64 bits na opção DENTRO DO WINDOWS. No entanto a versão 32 bits do UBUNTU, funcionou normalmente dando boot pelo cd, o único problema é que não há partição disponível para criar a partição de SWAP.

Espero ter ajudado.

Instalando o UBUNTU 11.04 64 bits:

1) Dê um boot com o CD. A tela vai ficar esquisita, sem nada legível.

2) Tecle "c".

3) Digite "exit" seguido de <ENTER>, mesmo sem ver o que digitou.

4) Pronto! Aparecerá o menu normal do CD.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um note do modelo GP-745B, I7, esse mesmo problema de tela azul apos atualizar o driver de video integrado ao processador acontece com ele também...

A solução? Instalar o SERVICE PACK 1 do windows 7, baixar o driver de video no site da intel ou através do windows update. O driver que vem no note talvez funcione, não testei.

O problema de instalar o Linux UBUNTU 11.04 64 bits também tive, exatamente os mesmos erros. Só consegui instalar a versão 64 bits na opção DENTRO DO WINDOWS. No entanto a versão 32 bits do UBUNTU, funcionou normalmente dando boot pelo cd, o único problema é que não há partição disponível para criar a partição de SWAP.

Espero ter ajudado.

Antes de instalar o UBUNTU, para que ele enxergue a instalação do Windows 7, deve-se remover a partição que o windows cria de 100MBytes, assim funciona perfeito.

Instalando o UBUNTU 11.04 64 bits:

1) Dê um boot com o CD. A tela vai ficar esquisita, sem nada legível.

2) Tecle "c".

3) Digite "exit" seguido de <ENTER>, mesmo sem ver o que digitou.

4) Pronto! Aparecerá o menu normal do CD.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...