Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de hd mas não esta dando p/ formatar


Carlos e Sabrina

Posts recomendados

Fui farmatar a hd nova uma barracuda 500g, ai então eu tentei particionar até ai tudo dem. Só que eu desisti particionar e apertei a tecla D como estava pedindo lá caso quisese camcelar. Ai apareceu uma msg depois dizendo que ocorreu um erro e era para resetar, então resetei ai depois não comseguir mais formatar . Agora quando eu ligo o pc aparece a placa de video depois a mobo ai então fica só um traço piscando e mais nada.

Alguem me ajuda por favor.

Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não coloquei nenhum jump sera que presisa???

E se presisar como coloco em que posição???

Obrigado

voce está usando um ou dois HD's?

voce já verificou no Bios se está reconhecendo o HD?

em questão de jumper ou o hd fica em master e o drive de cd em slave ou vice-versa.

começa uma nova instalação com uma outra mídia.

se não conseguir instalar assim mesmo, coloca de forma mais clara o erro que está acontecendo pra gente poder ti ajudar melhor.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está usando um ou dois HD's?

voce já verificou no Bios se está reconhecendo o HD?

em questão de jumper ou o hd fica em master e o drive de cd em slave ou vice-versa.

começa uma nova instalação com uma outra mídia.

se não conseguir instalar assim mesmo, coloca de forma mais clara o erro que está acontecendo pra gente poder ti ajudar melhor.

abraço.

As perguntas estão em seguencia com a sua ok.

Eu estou usando uma HD só, de 500g da seagate barracuda.

Eu virifiquei na Bios só que não entendo muito então sei lá como tem que ficar lá .

Na Bios esta marcando SATA, então acho que esta, só que não mostra o modelo nada .

E ela não tem jump nenhum.

Eu tenho que começa uma nova gravação com outro cd do windows???

Desde já te agradeço pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconecte o cabo de força da tomada por alguns segundos, se não resolver retire a bateria da placa mãe, veja se resolve.

Eu fiz isto só que não mudou nada, então fui olhar no setup e vi que o drive do cd/dvd estava disativado então ativei e graças a Deus deu certo.

Obrigado a todos ...

Valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...