Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos até R$ 2500


Posts recomendados

Amigos, já pesquisei, revirei mas não sei o que comprar:confused::confused::confused:. Quero um PC para Jogos que seja util pelos proximos 2 a 3 anos. Queria usar um HD sata 3 de preferência (me falaram que é muito superior, mesmo quando a sata2 em raid 0). queria de pereferencia intel, mas não sei qual. tenho apenas de imediato 2000 disponivel, so que como vou comprar mes que vem ai terei os 2500. que desejo gastar. quero uma placa de video excelente custo beneficio com saida HDMI. enfim gostaria de informações sobre o conjunto:

- gabinete

- fonte

- placa-mãe - de preferência com sata3

- placa de video

- processador - de preferência intel

- hd - de preferência sata3

e sera que vale a pena comprar no mes que vem ou devo esperar os precos cairem?!?! nunca comprei um pc, meu pai comprava pra mim, mas agora eu que vou comprar e pagar então... quando é a melhor hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 955 - R$349 Atera

Asus M4A79XTD EVO - R$310 Pichau

Kingston 2X 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$294 DHCP

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$132 kabum

HD5850 - R$883 Guerra Digital

IceAge 500W - R$170 Just Shop

V3 Black Edition - R$145 - Londritech

Total: R$2383 + Fretes

SATA3 é meio complicado, mas não impossível. O grande problema que placas que oferecem suporte para esta tecnologia e os próprios HDs estão caros, não sendo viável, comprá-los no exato momento. Por exemplo, este HD (Caviar Black (640GB - 7200 RPM - 64MB - SATA 600) - R$232 Pichau), por 140GB à mais e pela taxa de transferência de 6GB/s, ele custa R$100 à mais do que um HD SATA2 de 500GB (concordo, não é uma quantia bem maior). Também é necessário, como já disse, uma MB com suporte. Uma escolha é a Asus M4A87TD/USB3, que no meu ponto de vista, é uma placa bem "basiquinha", mas oferece suporte para USB3 e SATA6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para CrossFireX a M4A79XTD EVO.

tava vendo uma Asus Crosshair Iv Formula Am3 Amd 890fx Sata 6gb/s Usb 3.0, mas ta cara em torno de 750? sera quando q era vai tar nuns 500? e a Placa Mãe Asus Crosshair Iii Formula Am3 Amd 790fx sai por volta de quando?:

qual tem o melhor custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse comprar o pc hj, com certeza seria a configuração que o chagas me passou. tava pensando em ver overclock. Qual cooler é excelente pra resfriar o processador? e qual tipo e modelo de fan devo usar no gabinete V3 Black Edition? queria so comentar que em minha cidade o calor chega a 38º no verão e o pc fica num lugar não muito bom com ventilação.

Se eu fosse comprar o pc hj, com certeza seria a configuração que o chagas me passou. tava pensando em ver overclock. Qual cooler é excelente pra resfriar o processador? e qual tipo e modelo de fan devo usar no gabinete? Qual destes gabinetes tem o melhor custo beneficio?

- V3 Black Edition

- CM 690

- Gabinete Cooler Master Storm Scout

- Gabinete Atx Haf 922 Cooler Master?

Queria so comentar que em minha cidade o calor chega a 38º no verão e o pc fica num lugar não muito bom com ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse comprar o pc hj, com certeza seria a configuração que o chagas me passou. tava pensando em ver overclock. Qual cooler é excelente pra resfriar o processador? e qual tipo e modelo de fan devo usar no gabinete? Qual destes gabinetes tem o melhor custo beneficio?

- V3 Black Edition

- CM 690

- Gabinete Cooler Master Storm Scout

- Gabinete Atx Haf 922 Cooler Master?

Queria so comentar que em minha cidade o calor chega a 38º no verão e o pc fica num lugar não muito bom com ventilação.

Melhor custo x beneficio é o Thermaltake V3 Black Edition, com certeza, mas se quer algo legal mesmo e quer pagar por isso vai de Haf 922.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte IceAge 500W aguenta duas placa de video futuramente? e dois hd?

um amigo meu falou para eu coloca este processador AMD Phenom II X6 1055T Thuban Six-Core 2.80GHz q ta na faixa dos 530. vale a pena colocar ele no lugar do Processador AMD Phenom II X4 955 quad, 3.2GHz? Haverá muito ganho de desempenho? É que ele me disse que qd começar a sair os jogos com multiplos núcleos estarei tranquilo. procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, qual sera que oferece o melhor custo-beneficio?? o CM690 ou Thermaltake V3? Queria comprar um HAF 922 mas ta caro d+++++.

Pessoal mais ninguem para opinar?

Tava vendo nuns foruns e vi que o pessoal ta indicando muito a gtx460. No que ela é melhor? To pensando em esperar baixar a Placa Mãe Asus Crosshair IV Formula AM3 AMD 890FX SATA 6Gb/s USB 3.0 (ela ta por volta de 700 reais) e comprar. nao entendo desse negocio, mas se eu compra essa placa-mãe posso colocar 2 gtx 460?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPu para over GTX460, se for fazer crossfire duas hd5770 superam ate uma hd5870, nao precisa pegar essa mobo, se você esperar até o preço cair talvez ira sair a nova plataforma da AMD criando uma duvida quanto a compra dessa mobo.

sata3 nao é superior a raid0 de sata2, somente se for um raid0 de sata3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...