Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos até R$ 2500


Posts recomendados

Pessoal saudações

Estou preparando para realizar um upgrade em meu pc neste ano agora em dezembro de 2010 ou senão em janeiro de 2011 e pesquisando vi que irão lançar novos processadores. Tenho um orçamento para o computador apertado - estou querendo gastar no máximo 2800 na placa mãe, processador, memória, hd, placa de video, gabinete e fonte. O uso será mais em jogos e uma ou outra edição de vídeo. Ai fica as dúvidas:

- Vale a pena esperar um pouco e ver qual processador que será lançado estará dentro do meu orçamento?

- Placas dos novos padrões de soquete trarão suporte a sata3 e usb3?

- A AMD lança agora em novembro os novos processadores e a Intel quando lança? E quando esses lançamentos estarão no mercado brasileiro?

- Vale a pena, conforme o preço pegar um Core i7 em vez dos ultimos lançamentos?

Abraços

Leandro Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola pessoal amanha vou finalizar uma compra de um pc amd

Segue abaixo a configuração, o preço e a loja on-line

- Asus M4A89GTD PRO/USB3 - R$485,45 com 5% de desconto - guerra digital

- Processador AMD Phenom II X4 ,AM3 955,3.2GHZ,8MB CACHE - BOX - R$331 - Balão da Informática

- Corsair Dominator 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.65V) - R$ 274,45 à vista com 12% de desconto - compranova

- Gabinete Thermaltake V4 Black Edition VM30001W2Z - R$ 146,94 à vista com 12% de desconto - compranova

- Western Digital Caviar Black 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - R$289,75 com 5% de desconto - guerra digital

- IceAge 500W - R$170 Just Shop

Como a placa mãe tem video onbord eu irei usá-lo até comprar uma placa 5770. a grana ta meio curta. Acima gostaria de sugestoes. Lembro que tenho 1900 para gastar com a cpu sem a placa de video. gostaria de saber se o Amd Phenom II X4 955 é melhor de over clock do que 945 e se ele consegue usar Tecnologia Core Unlocker da placa mãe. se não qual processador posso usar pra chegar a 6 core?

sobre o Tecnologia Core Unlocker

Libere o verdadeiro desempenho dos núcleos

O ASUS Core Unlocker simplifica a ativação do processador AMD® latente - com apenas um simples interruptor. Desfrute de desempenho elevado somente liberando os núcleos extras, sem realizar configurações complicadas na BIOS

podem fechar o topico

resolvido - podem finalizar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...