Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar espaco livre do disco rigido D para o C


gabriel.c94

Posts recomendados

Se tu espera mais 1h e meia eu tinha te salvado uhaehahehuehae

Partição RAW é que precisa ser formatada pra ser usada, se não me engano. Pra ajustar o tamanho, use o Paragon Partition Manager, é fácil de usar, é só clicar e arrastar na partição inteira que ele aumenta.

Grava o DVD do Windows 7 e faz boot dele, reinstala ou tenta dar upgrade na versão que tá instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra quê o desespero? o pior é q agora você tera que conseguir um disco do windows e resolver todos os seus problemas.formatar de vez!!!!a menos que...

você ligueo e precione f8 e tente a opção da ultima inicialização valida,se iniciar o OS faça a restauração de sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse conseguir o disco do windows- aí vai uma ideia...

use o j dowloader é só mexer nele e vai ver que é fácil de usar.mas o importante é que consiga o windows,a minha dica é que se esta sem o seu notebook,baixe o xp que tem menos de 500 mb e você vai baixalo muitissimo mais rápido que o seven,formate o not,se acalme respire fundo instale o jdowloader,e ai baixe com calma o seven,pois seu notebook estara funcionando,e você etara tranquilo e sem pressa,todos ficamos felizes,e deixaremos um tutorial para o proximo que quiser excluir uma partição sem perder o OS.a minha maior lição é tenha sempre o cd do windows em mãos.rsrsrrsrsrs .há! gabriel.c94 não se preocupe essas aventuras e desastres só nos dão mais conhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiquei desesperado porque tipo, paguei 1000 dolares no note, até ai eu nao ligo de fazer besteira e perder alguns dias pra instalar outro OS e voltar a funcionar direito, fiquei desesperado porque to noa eua fazendo intercambio, e vou ficar 2 dias em casa sozinho saca, ai fico sozinho, sem meu note, só com tv, sem nenhum de meus amigos pra ligar, ainda nao conheco muita gente aqui e tal....o que me salva é esse note com meus jogos até eu conseguir fazer mais amizades :P, cheguei a quase chorar aqui de depressao :P, mas valeu ai vocês dois pela forca que estão me dando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!o que eu quis dizer em "desesperado" é por q ja passei por situações assim,as vezes o pc é o melhor amigo!rsrsrs ficar sem pra quem acostumou com ele é difícil,em algumas situações cheguei a pensar que tinha queimado tudo,e tal... mas ele esta aqui firme e forte,e de tanto fuçar nele,a cada dia aprendo e me interesso mais,o computador não é assim tão sensivel ,ele são fortes e aguentão o tranco,por isso disse:não se desespere!você conseguiu uma ocupação.arrumar seu notebook, ele é seu,e ninguem vai concerta-lo com o mesmo carinho e cuidado que você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei

hoje em dia eu uso o windows xp e o ubuntu, mas recomendo usar o ubuntu porque ele é gratis e nao exige nenhum conhecimento sobre informatica :)

clayton, ele tem outro pc disponivel, e é esse outro pc que ele esta usando pra baixar o windows 7 ta?

quando eu era menos eu adorava ficar fucando em tudo no pc do trabalho da minha mae ai eu sempre fazia *****, modificava configuracoes eai no outro dia nao funcionava mais aeueueaueau

tanto que na minha familia as pessoas nao deixaram eu mexer mais no computador deles senao eu ia estragar kkkkk

agora eu aprendi o que deve ou nao fazer o que deve ou nao instalar e o qu einstalar, mesmo eu nao fazendo curso eu entendo bastante da área de software, mas nao muito da área de hardware

mas ainda hoje em dia eu estrago meu pc de vez em quando e ai eu só pego o cd do ubuntu e recupero os arquivos e formato o windows e pronto! Acredito que todos nós aqui no forum ja passamos por alguma coisa parecida, como fazer ***** ficar preocupado ai tem que arrumar você mesmo

boa sorte pode contar com a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haUHAuhauHAUhau, é isso ae galera, tava nervoso aqui, sem saber o que fazer mas ja to dando meu jeito, só to pirado porque o Jdownloader nao funcionou mesmo, mexi nele todo e nada, mas deixa queto, ja fudi meu pc, internet e etc algumas vezes e por causa disso aprendir a resolver o basico, mas nunca tinha feito um pc novo parar de funcionar em estão pouco tempo, huahauahuahua, vivendo e aprendendo, só uma pergunta...depois de baixar o windows e extrair, eu posso botar ele em dvd rw? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode criar um topico "Oficial" explicando como junto o driver d: ao driver primario c?

Porque nao da pela ferramenta do windows, provavelmente com algum programa da, o partition magic deve conseguir, mas a versao pra windows 7 64bits é paga, então alguem arruma um programa ai que faz isso pra mais ninguem fazer a mesma ***** que eu fiz, hauhauahuahua, maldito TestDisk, nao recomendo ninguem usar, segui as insrucoes exatamente como tavam em um forum e deu no que deu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuaeueu

nao sei se isso é necessario porque eu nunca vi um pc vir com 2 particoes de fabirca e é difícil um usuario querer juntar(você é um caso raro) :D

você baxou aonde o jdownloader?

usa esse link aqui que é do site original e acho que vem em PT direto http://hotfile.com/dl/69220231/e5067db/JDownloaderSetup.zip.html (nao tem virus, nem se preocupa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se prescisar de ajuda pra montar o topico me chama :P podemos até colocar suas solucoes tecnicas eaueuaeeu

mas mesmo assim, baixa o jdownloader certinho pra você ter quando você prescisar baixar um jogo grande :P que nem eu to baixando Microsoft Flight Simulator de 12gb com ele aeueua

sao 72 partes, e ainda pra melhorar, o jdownloader junta as partes no final :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...