Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opinião sobre este notebook da ACER!!!


Lucyane Marques

Posts recomendados

AS5532-5146 Windows® 7 Starter Autêntico , Processador AMD Athlon™ 64 single-core TF-20 (512 KB L2 cache, 1.60 GHz) 2 GB de DDR2 667; 160 GB Hard Drive; Leitor de cartões 5-in-1; Tela de 15.6" LCD TFT WXGAG (1366 x 768); Placa gráfica ATI Radeon™ HD 3200; Acer InviLink™ 802.11b/g Wi-Fi ® 10/100 Mbps Fast Ethernet LAN; webcam; bateria 2200mAh seis células; Um ano de garantia limitada; Part Number LX.PJ208.001

Gostaria de saber se este notebook é bom para jogar o Jogo THE SIMS, porém o que foi me oferecido foi o 5531 (provavelmente produzido nos estados unidos). Gostaria de saber se o processador é bom para jogos e se o valor de 1599 reais está numa média boa. desde já agradeço pela ajuda.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade....

a Acer tem feito cada notebook bom bonito e quase barato hehehe

A linha de cores azul escura está de matar !!! Muito boa a qualidade dos materiais e todos com baterias com grande autonomia, a serie Timeline X é a minha favorita, pena que é raro de encontrar no Brasil e o custo/beneficio não é o melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade....

a Acer tem feito cada notebook bom bonito e quase barato hehehe

A linha de cores azul escura está de matar !!! Muito boa a qualidade dos materiais e todos com baterias com grande autonomia, a serie Timeline X é a minha favorita, pena que é raro de encontrar no Brasil e o custo/beneficio não é o melhor.....

Esses TimelineX são meu sonho de consumo, o mais top da linha chega a durar mais de 12 horas :eek:, e sobre o 4736z, se pudesse, trocaria meu CCE por ele agorinha mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma duvida. Todos falam que nessas lojas (como ponto frio), os notebooks são com placa integrada, o que prejudica em muito os notebooks, isso é verdade? não é melhor comprar em lojas que vendem artigos de informática??? Fico no aguardo, pois pretendo comprar o note na quinta feira. Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma duvida. Todos falam que nessas lojas (como ponto frio), os notebooks são com placa integrada, o que prejudica em muito os notebooks, isso é verdade? não é melhor comprar em lojas que vendem artigos de informática??? Fico no aguardo, pois pretendo comprar o note na quinta feira. Grata!

bom, a grande maioria são com placas integradas, mas isso não prejudica no notebook em si, a diferença só é sentida em jogos e aplicativos que pedem placa de vídeo dedicada, fora isso.....

Ouvi dizer também, que para jogos, o processador AMD é melhor que o pentium, porém ele esquenta mais. Isso é verdade???

Depende, os AMD mais antigos esquentam mesmo, agora os mais novos nem tanto. A diferença de desempenho em jogos não sei.

Perdoe-me Renato, mas acho que não, visto que (ou pelo menos eu acreditava) que este site é frequentado por pessoas bem informadas, respeitosas e que tem um conhecimento maior que o meu em notebooks, por isso me filiei a este site e acho que ele deveria ser melhor moderado, para evitar certos tipos de constrangimentos entre os participantes.

Bom, ainda continuo no aguardo de uma resposta séria. Muito obrigada amigos!!!

Se quer um note com VGA dedicada boa pra jogos, da uma olhada aqui e escolhe o que couber no seu bolso:

http://www.powernote.com.br/(recomendo o NB-X)

http://www.avell.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...