Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LucianeLima

Ajuda para troca de PC

Recommended Posts

Olá a todos, este é meu primeiro post.

Sempre segui várias sugestões do site, que sempre foram muito úteis, agradeço muito a ajuda prestada.

Estou pretendendo trocar meu pc,visto que ele está me dando muita dor de cabeça, e vi este no site do extra.com e gostaria da opinião de vocês:

O meu atual está com problemas de travamento e reinicialização, tem horas que não liga, vive pedindo o modo de segurança e após horas de reinício é que ele resolve funcionar, mas sou eu utilizar qualquer comando ele desliga e começa tudo de novo. e quando formatei ficou pior, agora é que ele não liga mais, e não consegui instalar nada nele. Não estou mais a fim de pagar técnicos, então quero comprar outro.

O uso é doméstico e para trabalhos da faculdade.

O meu atual é o seguinte:

computador: SEMP TOSHIBA LINCE

Processador: Intel Pentium 4 HT 3,0 GHZ

Memoria: 250 MB Memória DDR

Disco Rígido 80 GB UDMA 100

Gravador de CD-RW

Windows XP Home

O que eu pretendo comprar:

CPU HP Compaq Pavilion B6000BR

Processador Intel Dual Core E5300 2.6 GHz, 2 GB, HD 320 GB,

Memória RAM 2 GB

Disco rígido (HD) 320 GB Sata 7200rpm

Placa mãe Vídeo, áudio e rede onboard

Chipset Intel G41 / ICH7

Portas USB traseiras 4

Saída HDMI não

Rede 10/100/1000

Modem não

Placa de vídeo Intel® GMA X4500 integrada

Gravador de DVD e Windows 7

Acompanha Monitor LED LG 21.5" E2250V Roxo

Valor: R$ 1.419,00

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais