Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tweak ui pro xp


Trekker

Posts recomendados

Oi galera!

Seguinte...

Já faz algum tempo q reinstalei o win xp, e ontem resolvi instalar o tweak de novo, porque eu usei antes e gostei. Mas dessa vez deu um problema xarope de resolver!  :((

Pra quem conhece o tweak sabe q no item Explorer tem a opção Shortcut, ou seja, dá pra tirar aquela setinha de cima do ícone q indica atalho, pois bem... já fiz isso da outra vez e deu tudo certo, mas dessa vez não!

o que aconteceu foi o seguinte, ele tirou a setinha q indica atalho, mas os ícones ficaram com menos cores. quando eu vi q aconteceu isso já mudei a opção pra voltar como estava e nada, não adiantou, ai fui no repair do tweak e nada também, instalei o microangelo pra ver se tinha alguma opção boa e só tinha a de limpar o cache dos ícones, mandei limpar, e o q aconteceu!? nada!  :angry:

Fui no propriedades de video pra ver se tinha alguma opção e nada também, não sei mais o que fazer, é chato ficar com os ícones toscos!!

Por favor, alguém me ajuda, porque eu num sei mais o que fazer...

Obrigado!  d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...