Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passport.net no win xp


@lberto

Posts recomendados

Ao dar duplo clique numa linha qualquer do Visualizador de Eventos (Iniciar > Painel de controle > Ferramentas Administrativas > Visualizar eventos > Sistema (ou mesmo Aplicativo), abre-se a janela de propriedades onde se pode ver a descrição do respectivo evento, código identificador do evento, etc. Quando clico no "link" localizado no final da descrição para obter mais informações no Centro de Ajuda da Microsoft, o resultado é sempre o mesmo:

"We're sorry

There is no additional information about this issue in the Error and Event Log Messages or Knowledge Base databases at this time. You can use the links in the Support area to determine whether any additional information might be available elsewhere."

A pergunta é:

Se eu ativar o Passport.NET (Iniciar > Painel de controle > Contas de usuário > Selecionar conta > Configurar minha conta para usar um Passport.NET > ...), eu terei acesso às informações do Centro de Ajuda da Microsoft? Alguém aqui já fez essa experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Postado Originalmente por @lberto@24 Nov. 2002,13:52

Ao dar duplo clique numa linha qualquer do Visualizador de Eventos (Iniciar > Painel de controle > Ferramentas Administrativas > Visualizar eventos > Sistema (ou mesmo Aplicativo), abre-se a janela de propriedades onde se pode ver a descrição do respectivo evento, código identificador do evento, etc. Quando clico no "link" localizado no final da descrição para obter mais informações no Centro de Ajuda da Microsoft, o resultado é sempre o mesmo:

"We're sorry

There is no additional information about this issue in the Error and Event Log Messages or Knowledge Base databases at this time. You can use the links in the Support area to determine whether any additional information might be available elsewhere."

A pergunta é:

Se eu ativar o Passport.NET (Iniciar > Painel de controle > Contas de usuário > Selecionar conta > Configurar minha conta para usar um Passport.NET > ...), eu terei acesso às informações do Centro de Ajuda da Microsoft? Alguém aqui já fez essa experiência?

DETALHE: O tipo de inicialização do serviço "Ajuda e Suporte" lá no console de serviços (Iniciar > Painel de controle > Ferramentas administrativas > Serviços) está configurado como "Automático", por conseqüencia com o "status" de "Iniciado".

E aí? Vocês já testaram isso? Por favor testem qualquer código de evento e postem aqui o resultado, o.k.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...