Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra vez udma


PEDRAOZAO

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mago®@24 Nov. 2002,15:57

Em micros antigos, quando se ligava o HD junto a outro dispositivo como um CD, ocasionava problemas no modo DMA.

Um exemplo seria ligar o HD e o CD no mesmo cabo de 80 VIAS.

Se este for seu caso, coloque em IDES diferentes.

 Abração

Bem lembrado Mago, isso realmente acontece, o ideal é sempre deixar o HD em uma IDE sonizho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso os dois HDs em uma IDE e na outra a gravadora e o CD-Rom.  Tenho medo de botar o CD da placa-mãe e instalar alguma coisa porque ela não é do tempo do XP.  Mas o Chipset dela é VIA e está atualizado.  Obrigado de qualquer jeito, mas se lembrarem de mais alguma coisa por favor me digam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedraozao@24 Nov. 2002,16:14

Eu uso os dois HDs em uma IDE e na outra a gravadora e o CD-Rom.  Tenho medo de botar o CD da placa-mãe e instalar alguma coisa porque ela não é do tempo do XP.  Mas o Chipset dela é VIA e está atualizado.  Obrigado de qualquer jeito, mas se lembrarem de mais alguma coisa por favor me digam

Retire o da West Digital e entre no setup, dê uma olhada nas configurações e depois reinicie e veja o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...