Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas na instalação da HP LaserJet M1132


Posts recomendados

Comprei uma Impressora HP LaserJet M1132 MFP e não consigo instalar no Windows XP. Já tentei pelo programa que inicia automaticamente (HP Smart Install), pelo CD de instalação e até baixei o driver do site do fabricante e o problema é sempre o mesmo: após começar extrair, aparece uma tela azul com a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de vídeo.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS, como CACHE ou SOMBREAMENTO. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o “Modo de Segurança”.

Informações Técnicas:

***STOP 0x0000008E (0xC0000005, 0xAAA2580E, 0xA9C1AA20, 0x00000000)

Iniciando despejo de memória física

Despejando Memória Física para o disco: 0...1...2...100

quando chega no número 100 o PC reinicia e num sai disso.....alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Impressora HP LaserJet M1132 MFP e não consigo instalar no Windows XP. Já tentei pelo programa que inicia automaticamente (HP Smart Install), pelo CD de instalação e até baixei o driver do site do fabricante e o problema é sempre o mesmo: após começar extrair, aparece uma tela azul com a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de vídeo.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS, como CACHE ou SOMBREAMENTO. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o “Modo de Segurança”.

Informações Técnicas:

***STOP 0x0000008E (0xC0000005, 0xAAA2580E, 0xA9C1AA20, 0x00000000)

Iniciando despejo de memória física

Despejando Memória Física para o disco: 0...1...2...100

quando chega no número 100 o PC reinicia e num sai disso.....alguém pode me ajudar???

Cara, isso é falha na memoria , provavelmente.

ou no seu sistema operacional, faz o seguinte:

vai em iniciar e digite SFC /SCANNOW

clique em ok

se o mesmo pedir o cd do xp é porque existe dll faltante ou danificada

enquanto o mesmo estiver efetuando a pergunta clique em ok, visto que pode perguntar diversas vezes.

entre no site da hp e verifique se existe alguma atulizacao para o seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...