Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diaboliko

Windows update

Recommended Posts

<font color='#000000'>Oi galera !! Estou com uma dúvida, como eu só entrego os pcs em que trabalho com todas as atualizações criticas, fico algumas horas na net. tem como eu pegar tudas aquelas atualizaçoes do windows Updete para colocar num CD! ????  B-)   e economizar tempo, eu comprei um cd mas não tem todas e ainda tenta baixar coisas da net!!!

Valeu galera }:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>diaboliko, eu posso até estar equivocado, mas acho que não tem como! Porque você veja que cada vez que se usa o "Windows Update" a Microsoft "lê" tudo que há no PC para, então, especificar quais as atualizações a serem feitas. Portanto são especificadas para cada micro individualmente, dependendo do que esse micro contém instalado... O download das atualizações é feito automaticamente, assim como as instalações desses Programas atualizados...

Não sei se me fiz entender!

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Tem como você fazer isso sim! Todas as atualizações soltas estão no site da microsoft. É só você escolher o sistema operacional e ir na parte de downloads do sistema escolhido. Eu por exemplo baixei o sp1 sem ser pelo win update fazendo isso. porque se desse problema de conexão eu não perdia o que já tinha baixado. Agora detalhe, o site está em inglês e na hora de escolher as atualizações sempre pegue as pt-br (a não ser que seu sistema seja em outra lingua).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais