• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Deiver

[Resolvido] Extensão iso

3 posts neste tópico

Preciso de ajuda para criar um cd do linux slackware que baixei da pagina Slackware. O sistema todo esta em um arquivo no qual esta na estensão iso. O que devo fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você obviamente deve ter algum programa de gravação instalado no micro, não é? então na hora de iniciar a gravação você deve escolher alguma opção, tipo: gravar a partir de imagem de cd...

o o programa vai abrir uma caixa do explorer onde você deve localizar o arquivo .iso (arquivo imagem).

aí é só queimar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, mais uma dica:

você pode montar o arquivo .iso em um ponto de montagem assim como se monta um disquete porém utilizando o módulo loop. é aconselhavel você fazer desta maneira apenas se não tiver gravador de cd... ai você da um boot com disquete e seleciona a opção de instalar o sistema através de um ponto de montagem ou algo semelhante... para montar o iso, utilize o seguinte comando:

mount -o loop /arquivo.iso /ponto de montagem

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0