Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C ++


diaboliko

Posts recomendados

Estou com tres duvidas em C/C++, la vai:

1- existe um compilador para rodar programas no windows; não no DOS.

2- Tem como eu editar aquivos de texto (ou outro qualquer) usando C

3- qual codigo uso para abir e fechar a gaveta do drive de CD-ROM um que realmente funcione pode ser em qualquer linquagem

Valeu galera :-BEER  }:)  }:)  }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Visual C++ da Microsoft  :angry:  e o Borland C++ Builder  :-DD . O C++ Builder é mais fácil de usar. E tambem tem um que roda junto com o gcc, a vantagem é q o gcc é gratuito.

2 - O q você quer é fazer um editor? Procure na internet q tem uma apostila muito boa ensinando a fazer um processador de textos como o WordPad.

3 - Esse eu não sei ... :-V

:69  Nosferatu  :69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nosferatu@25 Nov. 2002,18:27

E tambem tem um que roda junto com o gcc, a vantagem é q o gcc é gratuito.

É o Dev-C++, ele vem com o MinGW, um port do gcc. Ele também pode usar o Cygwin (outro port do gcc). Eu já acho o Dev-C++/MinGW superior ao Borland e ao você++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dev-C++ --> http://www.bloodshed.net/dev

Ele não vem com o MinGW 2.0 (GCC 3.2), então você tem que ir no site do MinGW ( http://www.mingw.org ) baixar ele e instalar dentro do diretório do Dev-C++ (ou simplesmente copiar os arquivos do MinGW prá lá, já que se desinstalar o Dev, ele vai deletar tudo).

PS: você sabia que o seu teclado tem uma tecla chamada Caps Lock, e que se você desligar ela as letras não saem todas em maiúsculas?

PS2: existe uma opção Edit aqui no fórum, você não precisa postar de novo se quiser mudar o que postou. Fica parecendo que você só quer aumentar o seu contador de mensagens com posts inúteis, como tantos outros por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...