Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta, mas não sai som! hsp56 micromodem


Visitante

Posts recomendados

B-)

Olá pessoal! tenho a famosa PCchips M598LMR, e recentemente instalei o XP. Baixei os drivers atualizados do som e modem direto dos sites dos fabricantes. Tudo funcionou bem, só q o modem quando vou conectar, aparece a janela com a mensagem: "Discando para XXXX-XXXX", só q não sai nenhum som. Tudo bem q conecta, mas gostaria de q ficasse normal.

Se alguem puder me ajudar agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ELC. :-BEER

Você, tem a opção nas propriedades de modem para aumentar o volume dele, segue o caminho:> Iniciar> Painel de controle> Opções de telefone e modem> ( abre uma janela) Vai em modem> Propriedades> Modem> vai estar lá, volume do alto falante, coloca no máximo. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ddj@25 Nov. 2002,11:11

Olá amigo ELC. :-BEER

Você, tem a opção nas propriedades de modem para aumentar o volume dele, segue o caminho:> Iniciar> Painel de controle> Opções de telefone e modem> ( abre uma janela) Vai em modem> Propriedades> Modem> vai estar lá, volume do alto falante, coloca no máximo. :;):

olá ddj!:)

o volume já estava no máximo. Eu já fiz de tudo e até agora nada!! Mesmo assim agradeço sua atenção!!!!

Se alguém puder me ajudar agradeço!!!!!

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por ELC@25 nov 2002, 02:25

<font color='#810541'>B-)

Olá pessoal! tenho a famosa PCchips M598LMR, e recentemente instalei o XP. Baixei os drivers atualizados do som e modem direto dos sites dos fabricantes. Tudo funcionou bem, só q o modem quando vou conectar, aparece a janela com a mensagem: "Discando para XXXX-XXXX", só q não sai nenhum som. Tudo bem q conecta, mas gostaria de q ficasse normal.

Se alguem puder me ajudar agradeço!!!!</font>

To comproblemasparainstalaro modem dessa mesma placano meu! Tem como mandaro link do drive certo do modem?! Minha placa é M598LMR

Agradeco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ei pessoal, meu micro tem a placa ECS-P6FTP-FL e, de uns dois meses para cá aconteceu a mesma coisa, ele conecta na internet, pra qualquer um, IG, Yahoo, Intelig, Ibest, Click21, mas o som não sai nas caixas. Tá mudo! :muro: Já fiz de tudo, reinstalar driver do modem, olhar as configurações do modem, tá tudo normal, mas não adianta :muro: ! Qual a dica? :help: Abraços Talles :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...